1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quem tem um portatil e um Samsung Galaxy Note 2, vale a pena um Ipad 4?

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por nooblol, 13 de Dezembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 2495)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. nooblol

nooblol Power Member

Boas pessoal, eu hoje passei pela fnac e vi o acessório de aprendizagem de piano e o de aprendizagem de guitarra e fiquei completamente maluco.

Nunca tive um iphone nem um mac, mas para composição e aprendizagem de musica acham que vale a pena? tendo em conta que ja tenho um Note 2 que é um "phablet"( naquela linha entre o telemovel e o tablet)

Cumps!

2. henrique2

henrique2 Power Member

Podes comprar sem te empenhares?
    Força, vais ver que a qualidade das Apps (só para falar neste pormenor) arrasa por completo.

Daqui a uns meses já estás completamente "agarrado" :D

Já brincaste um pouco com o garageband?

3. nooblol

nooblol Power Member

Nunca mexi no garage band, mas ja ouvi falar boas coisas! =)

É facil de se mexer e fazer musica nao é?

Há maneiras de ligar amplificador/microfone profissional ao Ipad atravez de acessorios?

Última edição: 13 de Dezembro de 2012
  4. jotaBst

jotaBst Power Member

Normalmente está instalado nos aparelhos de exposição, se gostas da àrea e não queres gastar dinheiro não testes :)

5. henrique2

henrique2 Power Member

Até um surdo ou um gajo completamente ignorante em música consegue fazer maravilhas

Tens os acesórios iRig, por exemplo, mas existem centenas de fabricantes de hardware semelhante e milhares de Apps.

6. nooblol

nooblol Power Member

Ha algo parecido com o iRig mas para ligar um microfone profissional?

7. henrique2

henrique2 Power Member

Isto serve?

8. kimgage

kimgage Power Member

Tenho um desktop, um note II, um iphone 4, e um ipad, uso tudo diariamente, o iphone 4 so ando com ele agora dias porque o comprei na passada terça, e ainda a brincar com ele, mas o ipad é fenomenal, andei vários meses em que passava largos dias sem me sentar no pc, e o ipad esteve sempre à altura, mails, youtube, facebook, navegar na net, é fantástico.

9. nooblol

nooblol Power Member

Wow! Estou estupefacto, agora Roberto mesmo a decisão de comprar o ipad la para janeiro ou Fevereiro, a pergunta aos é, valerá a pena esperar pelo ipad 5 que dizem os rumores que se vai lançar no Verão?

10. henrique2

henrique2 Power Member

Esse tipo de pergunta é que não... ;)
    É a one million question e a resposta é sempre a mesma:
    Precisas, compra!
    Não precisas para já, espera!

11. Xistel

Xistel Power Member

Se queres o iPad, vendia o Phablet que tens, comprava o Ipad e um tlmv (samsung ou iPhone)

12. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Como já se viu que não conseguem ter uma conversa sem guerras prefiro fechar o tópico do que ter que distribuir prendinhas atrasadas a uns quantos!!!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página