1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quem tem uma gráfica intel..GMABooster

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por skinnie, 20 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1068)

1. skinnie

skinnie Power Member

http://www.gmabooster.com/

Espero ter ajudado alguém :)
    Não possuo nenhuma gráfica intel,mas há muito quem possua e queira jogar melhor..
    Espero estar a postar na secção certa..
    já tinha postado na apple world, pois é um canto um pouco diferente..

2. rav3n

rav3n Power Member

já conhecia. funciona bem e só é pena nao permitir fazer também underclock

a minha GMA950 corre com OC na boa @ 400MHz com tensão default e com um aumento minimo de consumo. já a temperatura nao consigo medir, mas ao toque o portatil parece-me igual

o aumento de performance é notório de 166 para 400MHz. Isto claro em jogos que a grafica/portatil correm, que acabam por nao ser nada de muito recente nem nada de visualmente espectacular, mas o boost de FPS é sempre bem vindo
    E atenção que o GPU-z detecta a GMA950 @ 400MHz, mas ela corre a 166

btw, alguem já doou? Quanto? É que queria a versão "completa"

Última edição: 20 de Junho de 2009
  3. nelsondac

nelsondac Power Member

já agora, marca e modelo do pc em que testas-te?

é que no meu não notei nada, testei com o CS:CZ... da steam claro. o pc é o do mysystem e uso drivers mais recentes da intel!

4. rav3n

rav3n Power Member

MSI megabook S262
    T5600 @ 1.83GHz, 2GB DDR2 667

testei com alguns jogos que tenho no steam, como o monster trucks nitro e o trials 2 com ganhos muito significativos. em jogos com motor source nao testei com OC, mas sem OC arrastam bastante, com excepçao do HL2

Partilhar esta Página