Para quem tem XP-90/90c

amanha devo montar no meu 3500+@2550 um xp90 com fan de 800, vou montar a fan das 2 maneiras e comparar a temps atao :p
btw, n percebi essa dos radiores se por a fan a tirar....n era melhor por ar frio nele??
 
Última edição:
tens o sensor aonde? eu nao sei onde hei de por o meu... e isso nao é nada do outro mundo com o frio que está... e a default! o meua default dev andar por aí tb...
 
Jottaman disse:
amanha devo montar no meu 3500+@2550 um xp90 com fan de 120, vou montar a fans das 2 maneiras e comparar a temps atao :p
btw, n percebi essa dos radiores se por a fan a tirar....n era melhor por ar frio nele??

Como...120 num XP-90...diz lá como fazes sff...Tenho uma coluna de 2x90mm no xp-90c

EDIT: e sim..é melhor a «injectar» ar
 
WindWalker disse:
De certeza que essa caixa está muito melhor ventilada que a minha :D


volto a dizer: o que é que AMD tem que ver com intel? são coisas difrentes nao podem ser comparadas plos mesmos standarts...
 
hein? Se não podem ser comparadas...Porque é que comparas? Define "mesmos standarDs"

Eu Intel VS AMD só sei que por ex. AMD3000+ equivale a Intel3.0GHz...mas que os processadores são diferentes não tenho dúvidas
 
Última edição:
WindWalker disse:
hein? Se não podem ser comparadas...Porque é que comparas? Define "mesmos standarDs"

comparei?

tipo se 40º em AMD é muito quente em intel ainda é aceitavel... ou seja difrentes standarts
 
Ah pois...não estava a falar de comparar temps =X

Então entenda-se um dos diferentes standarDs como a temperatura...OK!


No ficheiro de ajuda do SpeedFan pode ler-se assim:

"One final note goes to those temperature sensors built into recent CPUs. Well... if you search the web you'll find a really interesting movie where a PIII, an Athlon and a P4 are filmed while the heatsink is removed: the PIII simply hangs, the Athlon lovely burns with the motherboard itself and the P4 simply slows down working perfectly and resuming normal clock speed when the heatsink is restored in place."

Adorei a ironia do "lovely burns" :P e aqui tens mais um standarD diferente :D
 
Última edição:
ops enganei-me, ta editado o post anterior....é uma fan de 80...mas podia por-lhe uma fan de 120 nem k fosse presa com braçadeiras :p tudo é possivel :p
 
WindWalker esqueceste-te de dizer k era um Thunderbird praí :P Os Athlon XP maior parte das boards desligavam-se com a temp...

Quanto às temps [_Silence_] axo isso muito quente em full load... Principalmente com "pouco" vcore... A fan será qq coisa como 1500rpms talvez ? Se assim for tão dentro do normal...
 
Back
Topo