1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quem tem YORN com REDE10..

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kremlin, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 4770)

1. Kremlin

Kremlin Power Member

Mal acaba o prazo de carregamento ficam a pagar as mensagens e chamadas ou só passado umas horas?

É que eu tnh ideia que logo que passa da meia noite "nos cortam as asas".

Aconteceu-me foi que carreguei o meu cartão no dia em que acabou o prazo às 12:11:00 , fiz uma chamada às 14:20:00 e não contou como sendo da rede10. Segundo me disseram no SAC a minha rede10 so ficou activa as 15:40:00. Ou seja, quase 4 horas depois (embora eu tenha recebido o saldo pcos segundos depois de carregar).

É normal? Nunca tinha reparado em tal coisa e ja uso este cartão há vários anos.

2. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Eu quando carrego o meu Yorn Power SMS, recebo a msg de confirmação de sms grátis, ás vezes horas depois, mas a partir do momento em que o carrego, deixam de ser cobradas...

Quanto a rede 10 não sei... :confused:

3. Kremlin

Kremlin Power Member

Tb me cobraram duas SMS para YORN a 10 Centimos nessas 4 horas :|

4. nunorfa1

nunorfa1 Power Member

isso é normal se deixares passar o prazo normalmente ate entrar tudo em funcionamento demora tempo... não é logo quando recebes a msg de carregamento..

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Se tivesses um tarifário normal sabias que tinhas que carregar porque o telemóvel deixava de funcionar.

6. Kremlin

Kremlin Power Member

Eles ja que dão tarifários com Rede10 e mensagens à pala aproveitam estas alturas para nos comerem.. LOL

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sim, é normal. Também já me aconteceu passar do prazo de carregamento, a Yorn começar a cobrar mais por chamadas e mensagens e depois de carregar só ao fim de 12 horas é que me enviaram a mensagem a informar que tinha recuperado as tarifas originais.

8. angiezita

angiezita Power Member

Kremlin
    Uma vez também me aconteceu a maior estupidez por causa disso.
    Eu tinha que carregar ao dia X. Nesse dia, de manhã, recebi a msg a dizer que "a partir de agora as chamadas são a 32cents e as msgs a 9,5 bla bla bla". Carreguei o tlm (por volta das 12h) e logo a seguir fiz uma chamada para um numero da rede10 que foi cobrado a 16cents. Até aqui tudo normal. Por volta das 21h mandei varias msgs para um nº 91 e qual nao foi o meu espanto qd vi k estavam a ser taxadas...
    Telefonei para o SAC e a menina disse que a minha rede10 ainda nao tinha entrado em vigor porque eu ainda n tinha recebido a msg a dizer "recuperaste as tarifas da rede10 e as 1500msgs gratis bla bla bla". Ainda lhe tentei fazer entender que logo após ter carregado, tinha telefonado para um numero da rede10 e ele tinha sido taxado como tal, logo a rede10 já estava activa. Ao que ela me respondeu "na altura em que fez a chamada a sua rede10 ainda nao tinha sido desactivada" (mesmo depois de ter recebido 1msg a dizer que sim).
    Resumindo e concluindo, carreguei o tlm, fiz 1 chamada e DEPOIS DISSO desactivaram-me a rede10... Como é que eu ia adivinhar que me iam desactivar a rede10 DEPOIS DE TER FEITO UM CARREGAMENTO?:wow:
    Mas o melhor de tudo foi a resposta da menina "a titulo excepcional vamos devolver-lhe o valor gasto nas msg's, mas a partir daqui, para evitar este tipo de problemas, tem que carregar o telemovel pelo menos 1 dia antes do prazo acabar". Foi a moca total. :lol:

9. Hockeyman

Hockeyman Power Member

Na altura em que saiu o extravaganza, tinha o carregamento atrasado ou seja ja tinha passado o prazo á 2 semanas.. Nessa altura carreguei o tlm e comecei logo a enviar sms ja que a maior parte das vezes elas passam logo de novo a ser gratis.. Foi exactamente o que nao me aconteceu dessa vez.. Gastei cerca de 8 em sms que me lixei... Por isso nunca fiando..

10. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Nunca me aconteceu isso. Só quando passava a Yorn Zero (vejam lá a minha preocupação xD) é que demorava muito mais porque eles tinham que passar para yorn power sms.

De resto, deixava sempre passar o prazo. Desde o dia em que carreguei às 22horas o telemovel com 5€ e à meia noite o prazo já ia em 11 dias (tiraram 1 dia logo à meia noite, quando ainda só tinham passado duas horas desde o carregamento). Assim, nunca mais me agarraram.

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Recupero este tópico com uma duvida/chamada de atenção que não tem que ver com o assunto previamente discutido, mas não acho que haja necessidade de abrir um tópico novo.

Para quem tem Yorn, lembram-se quando tinhamos 1 bilhete de cinema grátis à terça-feira na compra de outro, mediante a troca por 5 pontos?

Pois hoje calhei de passar pelo cinema e perguntei se esta promoção ainda estava em vigor, pois estava a contar de amanhã ir assistir ao novo filme do Harry Potter com mais outra pessoa. Eis que me informam que a promoção acabou em Agosto passado, mas não me recordo de alguma vez ter recebido um aviso nesse sentido da parte da Yorn. Fui assim apanhado de surpresa, sendo que amanhã terei que pagar 2 bilhetes, visto que hoje já não ia a horas de apanhar sessão.

Acho de muito mau gosto da parte da Yorn acabar assim com esta promoção do bilhete grátis, ainda por cima sem avisar ninguém.

12. BossCountry

BossCountry Power Member

vocês conseguem alterar a Rede 10?

é que vou ao my yorn para alterar, e na página não aparece a tabela com os números...

13. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Que browser estás a usar? Pode ser disso... tenta com outro e vê se o problema persiste. ;)

14. BossCountry

BossCountry Power Member

Já resolvi. Liguei para lá e activaram.

Pena que se tenha de pagar para falar com um assistente.

15. Nosferatu_Lord

Nosferatu_Lord Power Member

Tirem-me só uma dúvida, por favor.
    Afinal, qual é o preço das SMS para números rede 10 e para números fora da rede 10, sem ser Vodafone?
    No site só aparece uma alteração a nível de preço de chamada, mas também deve ter de SMS's, não? -> http://www.yorn.net/TARIFARIO/YORN-POWER-SMS/index.htm

16. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Nope, só se aplica as chamadas. ;)

Partilhar esta Página