1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quem tinha duvidas!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Raptor, 4 de Setembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 948)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Sobre os C1 rullarem, vejam so a diferença que o Holich0 notou quando pegou num 2.8B no SuperPi, comparado com um NW 2.26 a 3GHz!

Ou seja, apesar do 2.26 estar com um FSB brutal de 181MHz e estar a mais 200MHz que o 2.8B, e este estar em default, consegue ser mais rapido 2segundos... BRUTAL!!!

Aliás, ele mesmo diz:

(traduzido)

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

Isso é no SuperPI que por sinal é um campo onde o PIV é bastante miserável. Segundo o Anando as diferenças rondam os 2% de média; falta saber, o Holicho que que corra mais benchs :)

Ps1: Ele usou a mesma board+RAM para as duas CPUs?
    Ps2: O nome da thread não tem nada a ver....

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O meu axp a 1400 faz 1 min e 20 segs ... esses p4 devem suckar mm :P

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

aqui, 1730mhz leva 1m a completar super PI,

mas é bom saber que ja só é preciso mais 1070mhz pro P4 baixar em 9 segundos o meu resultado :D

5. Strakata

6. Strakata

MUAHAHAHAHAHAH, só agora é que vi a luz!!

Raptor, diz aí ao teu amigo Holicho que deixe de ser tronco e que bench o PIV 2.26GHz no Windows 2K/XP porque no 98/ME o SuperPI é muito, mas mesmo MUITO mais lento.

A diferença é daí, não (toda) do stepping C1 do 2.8GHz.

Já estava a achar muita fruta :)

sorry pelo spam mas não descobri tudo duma vez :P

Edit: Além disso ele usou uma P4T-E no 2.26GHz e uma P4T533-C no 2.8GHz. Não sei qual é mais rápida, mas pronto, são diferentes.

7. SKATAN

SKATAN Power Member

presumo que seja porque ele deve ter variado o clock do cpu mais de 50mhz durante o bench e quando isso acontece a Orb não deixa publicar (desde o SE)

tenho um score de 14112 que não posso publicar por causa disso :mad: eu só mudei 5 mhz nos benchs que não contam e o 3dmark deve ter detectado mal a cena e mandou-me levar na peida quando quis publicar

se variar-mos o cpu mais que 50 mhz nao podemos publicar mas a pletora de fakes que lá anda podem publicar >(

o score do holicho tem todo o valor na mesma agora ele ir repetir outra vez não deve dar muito jeito , LN2 é aquela base

aposto que ele nem sabe porque não pode publicar

Última edição: 4 de Setembro de 2002

Partilhar esta Página