Para quem tinha duvidas!

Raptor

OC Legend
Sobre os C1 rullarem, vejam so a diferença que o Holich0 notou quando pegou num 2.8B no SuperPi, comparado com um NW 2.26 a 3GHz!

020825_01.gif


226_3086.gif


Ou seja, apesar do 2.26 estar com um FSB brutal de 181MHz e estar a mais 200MHz que o 2.8B, e este estar em default, consegue ser mais rapido 2segundos... BRUTAL!!!


Aliás, ele mesmo diz:

(traduzido)
It is the Pentium4 2.80G SL6HL. The lot is the L228A496. The SuperPi is abnormal
It has become fast. With air cooling, to start hitting the 41sec with the 3456mHz, lightly self description
The ^^ which is record renewal;
 
Isso é no SuperPI que por sinal é um campo onde o PIV é bastante miserável. Segundo o Anando as diferenças rondam os 2% de média; falta saber, o Holicho que que corra mais benchs :)




Ps1: Ele usou a mesma board+RAM para as duas CPUs?
Ps2: O nome da thread não tem nada a ver....
 
MUAHAHAHAHAHAH, só agora é que vi a luz!!

Raptor, diz aí ao teu amigo Holicho que deixe de ser tronco e que bench o PIV 2.26GHz no Windows 2K/XP porque no 98/ME o SuperPI é muito, mas mesmo MUITO mais lento.

A diferença é daí, não (toda) do stepping C1 do 2.8GHz.




Já estava a achar muita fruta :)




sorry pelo spam mas não descobri tudo duma vez :P



Edit: Além disso ele usou uma P4T-E no 2.26GHz e uma P4T533-C no 2.8GHz. Não sei qual é mais rápida, mas pronto, são diferentes.
 
Originally posted by Strakata
Rap,
Porque é que o camarada Holicho tem um score de 18923 3DMarks default e não o publica?
http://holicho.lib.net/top/020903/020903.htm

É timido? :)

presumo que seja porque ele deve ter variado o clock do cpu mais de 50mhz durante o bench e quando isso acontece a Orb não deixa publicar (desde o SE)


tenho um score de 14112 que não posso publicar por causa disso :mad: eu só mudei 5 mhz nos benchs que não contam e o 3dmark deve ter detectado mal a cena e mandou-me levar na peida quando quis publicar


se variar-mos o cpu mais que 50 mhz nao podemos publicar mas a pletora de fakes que lá anda podem publicar >(


o score do holicho tem todo o valor na mesma agora ele ir repetir outra vez não deve dar muito jeito , LN2 é aquela base

aposto que ele nem sabe porque não pode publicar
 
Última edição:
Back
Topo