Para Quem um telemovel é uma maquina fotografica

_nighthawk_

Power Member
Boax.
Eu sou daquelas pessoas em que um telemóvel serve muito para além de telefonar, pois a primeira coisa que gosto num telemóvel e a câmara, estou a ponderar comprar um Sony Ericsson k800i quando for mais barato, o que acham da minha escolha?
Claro que não e como uma câmara digital pois peca por não ter zoom óptico, mas também não sou um profissional nê?
Eu penso que os 3.2Mpx mais o flash xénon chegam bem para um utilizador comum....
Aguardo comentários

Cumps
 
O zoom óptico que falta ao K800i é compensado com estabilizador de imagem, autofocus, etc. Para o "utilizador comum" é mais que suficiente, aliás, um K750i já é suficiente para um utilizador assim. :)
 
Isso é resolvido com o MXE-60, mas claro que é preferível o K800i pois não é necessário andar com um acessório flash atrás. :P
 
Isso é resolvido com o MXE-60, mas claro que é preferível o K800i pois não é necessário andar com um acessório flash atrás. :P

Pois, e como eu queria uma câmara fotográfica assim com o k800 já tenho um telemóvel jeitoso com uma câmara boa e td mais, por acaso não tens nenhuma perspectiva de quanto ira custar o k800i no verão?

cumps
 
Sinceramente não te sei dizer bem, mas de certeza que não baixa muito mais do que já está. Livre de operador anda à volta dos €399 neste momento, suponho que desça €50 no preço, talvez mais.
 
Sinceramente não te sei dizer bem, mas de certeza que não baixa muito mais do que já está. Livre de operador anda à volta dos €399 neste momento, suponho que desça €50 no preço, talvez mais.

Pois, pode ser que com a fusão da Tmn com optimus eles desçam para fazer mais concurrencia a vodafone, eu só dou 200€ no máximo por um telemóvel, se o preço do k800 descer ate aos 300 por exemplo já da para comprar um usado por 200€, isto claro na minha perspectiva ;)


neste site o k800i ja desceu mais http://www.*****.pt/p.aspx?i=132710 :D
 
Última edição: