Para Quem um telemovel é uma maquina fotografica

_nighthawk_

Power Member
Boax.
Eu sou daquelas pessoas em que um telemóvel serve muito para além de telefonar, pois a primeira coisa que gosto num telemóvel e a câmara, estou a ponderar comprar um Sony Ericsson k800i quando for mais barato, o que acham da minha escolha?
Claro que não e como uma câmara digital pois peca por não ter zoom óptico, mas também não sou um profissional nê?
Eu penso que os 3.2Mpx mais o flash xénon chegam bem para um utilizador comum....
Aguardo comentários

Cumps
 
O zoom óptico que falta ao K800i é compensado com estabilizador de imagem, autofocus, etc. Para o "utilizador comum" é mais que suficiente, aliás, um K750i já é suficiente para um utilizador assim. :)
 
Isso é resolvido com o MXE-60, mas claro que é preferível o K800i pois não é necessário andar com um acessório flash atrás. :P
 
Isso é resolvido com o MXE-60, mas claro que é preferível o K800i pois não é necessário andar com um acessório flash atrás. :P

Pois, e como eu queria uma câmara fotográfica assim com o k800 já tenho um telemóvel jeitoso com uma câmara boa e td mais, por acaso não tens nenhuma perspectiva de quanto ira custar o k800i no verão?

cumps
 
Sinceramente não te sei dizer bem, mas de certeza que não baixa muito mais do que já está. Livre de operador anda à volta dos €399 neste momento, suponho que desça €50 no preço, talvez mais.
 
Sinceramente não te sei dizer bem, mas de certeza que não baixa muito mais do que já está. Livre de operador anda à volta dos €399 neste momento, suponho que desça €50 no preço, talvez mais.

Pois, pode ser que com a fusão da Tmn com optimus eles desçam para fazer mais concurrencia a vodafone, eu só dou 200€ no máximo por um telemóvel, se o preço do k800 descer ate aos 300 por exemplo já da para comprar um usado por 200€, isto claro na minha perspectiva ;)


neste site o k800i ja desceu mais http://www.*****.pt/p.aspx?i=132710 :D
 
Última edição:
***** .. desaconselho.... má experiência ...

Em relação ao k800i, é um excelente telefone. No que diz respeito ao preço, já houve a habitual redução de preços agora em Janeiro ... a próxima será apenas em Abril .... é mesmo assim não vai baixar muito mais.

Em relação aos telemóveis que vão sair este ano (2007), a questão da resolução das câmaras vai ser relativizada, uma vez que a resolução não irá aumentar muito (potencialmente irá aos 5.0 mpx) ... no entanto, em termos de hardware (AF, zoom óptico, etc..), estão a começar a ser feitas importantes evoluções.

_nighthwak_: ficas mt bem servido com o k800i ... no entanto, este ano vai haver uma pequena revolução em termos multimédia para telemóveis...

Espero ter ajudado.

abr
 
Fogo, so em Abril? Hum tou a ver que a melhor opção e comprar um usado.... só quero dar 200€
Isso ao nível de zoom óptico como vai ser? mas também esses telemóveis serão mt caros no mínimo devem custar 400€ e o k800i acho que chega bem para fotos simples, mas claro quanto mais apetrechados os telemóveis estejam melhor, mas penso que o k800i esta bem equipado e terá mercado para os próximos tempos..
 
eu tenho uma se810i e estou muito satisfeito com a máquina.. dá um jeitaço quando um gajo quer tirar uma foto e não tem a máquina, usa o telele... chega para as fotos do momento :)

abraço
 
_nighthawk_

pois, por esse preço, não podes pedir tudo, não é? k800i usado ou k750i novo com actualização de firmware (o AF já está mt melhorado..). Em particular, ficas muito bem servido com o k800i....o telemóvel é extraordinário mesmo...e já suporta multitasking..

Em relação ao zoom óptico será em tudo idêntico ao que já vÊs nas máquinas digitais ... é que este vai ser um ano em que se lançarão telemóveis com espessura até 1 cm máx ... por um zoom óptico, mesmo que o tlm fique com a espessura de um k750i não custa nada ....

abr
 
Pois, mas tanbem para ja os telemóveis com zoom óptico serão caros e só alguns e que terão essa funcionalidade..
Nao sabes se a vodafone ira meter o k800i? e k assim pelos pontos poderia fazer uma bom negocio...

cumps
 
honestamente .... tenho as minhas duvidas ..a vodafone tem apostado muito nos nokias para este tipo de telefone ... apesar de tudo, vivemos num país com uma cultura muito orientada para nokia ... no início porque nos foi impingido ... agora porque se tornou um "hábito" ...

Mas se quiseres aguardar pela nova edição do clube viva .... deve estar quase a aparecer...daqui a um mesito e meio para aí ...

abr
 
Sem dúvida, o Sharp 903 é o telémovel que tem melhor câmara fotográfica!
Tenho um Sharp 903 e já revelei algumas fotos e as fotos ficam normalissimas (10*15), como se fossem tiradas com uma maquina digital... O meu pai tem um Nokia N73 q tb não é mau, mas a qualidade do Sharp é bastante superior á qualidade da foto do nokia n73... Sem qq tipo de dúvida...digo isto pq tenho acesso aos dois telémoveis
 
Back
Topo