1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quem usa o VistaMizer

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por _Chico_, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1662)

1. _Chico_

_Chico_ Power Member

Eu recentemente instalei o VistaMizer 2.5.2.0.
    Mas tenho um amigo que tambem instalou e agora vejo que não está igual...
    [​IMG]Não está assim em vez de ter aquela barra azul e verde de lado tem uma só azul em baixo...Assim:[​IMG]
    Queria saber se isto dá para "modificar" ou seja as substituir...
    Agradecia se me podessem ajudar
    cumps

Última edição: 31 de Agosto de 2008
  2. Romani48

Romani48 Power Member

ele esta a usar um tema do windows blinds, tu não :)
    done

3. _Chico_

_Chico_ Power Member

E como posso aplicar esse tema?
    Ja agora Tenho 2 perguntas:

1º Eu quando instalei tinha posto a opção Standart e tava tudo ok:as telas logon os fundos e isso, só que agora desinstalei e voltei a instalar só que na opção Full...
    O que acontece e que a tela logon do Vista não aparece ou seja aparece do Vista aquela da barrina verde a passar e aparece o logo mas depois a tela que diz Wellcome está na do XP, Azul e Com o logo do XP...
    Isto é o que Má instalação ou o que?

2ºQuando acabou de instalar reiniciou...e fui aos Meus Documentos e está lá um ficheiro de 2,16GB com o nome "1"...
    O que é,Posso apagar?

cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

1º isso é ma instalação
    2º não faço ideia, sempre usei o Vista Transformation Pack, mas podem ser backups

5. _Chico_

_Chico_ Power Member

e dá para apagar esses backups sem correr algum tipo de risco?é que tenho pouca capacidade de disco e estes "backups" estam a ocupar muita memoria(cerca de 2,17gb).

6. Romani48

Romani48 Power Member

apagas, nunca mais podes desinstalar isso

7. _Chico_

_Chico_ Power Member

mas da 1ª vez que instalei n tinha nenhum tipo destes ficheiros só quando fiz full é que apareceu...
    não dá para por num dvd/pen e quando quiser desinstalar meto onde estava e desinstala?

8. Romani48

Romani48 Power Member

Partilhar esta Página