Para quem usa o Windows Media Player para organizar/ouvir música

Nazgulled

Power Member
Pessoal, estou com um ligeiro problema no Windows Media Player 11 no Windows Vista, não sei se o problema é da versão 11, se do Vista se dos dois juntos, mas para quem usar este player para organizar/ouvir os seus mp3, que me tente ajudar sff, caso tenha alguma ideia do que possa ser...

Eu adicionei os ficheiros todos (supostamente) ao WMP (adicionei a pasta Music), mas no WMP, eu seleciono todos os ficheiros e ele conta-me 2705, mas ao procurar na pasta de música por ficheiros *.mp3, encontra-me 2756 e eu gostava de entender porquê que ele não adicionou tudo...

Já alterei a opção de não adicionar ficheiros menores que xKbs para 0 para me adicionar tudo que encontrar, mas não adianta... Alguém faz ideia do que se passa?
 
Ninguém usa o WMP? :P

Como tú, tenho o Vista e o WMP 11, e do último só me posso queixar...
A biblioteca não coincide com a minha multimédia, crasha mesmo muito...E não tenho a certeza mas desconfio que reside no WMP o problema de não conseguir ver vídeos na Net, por exemplo os trailers do WWE.Com mas isso não tenho a certeza.
Como costumo ouvir música e ver vídeos, instalei o Winamp para música( e sincronizei a biblioteca de multimédia) e para videos o inigualável MPlayer.Problem solved.
Se tens esses problemas, aconselho vivamente a mudares...(aliás só ainda não desinstalei o WMP porque não calhou)...
 
Pois, mas eu só tenho mesmo o problema enunciado e mais nenhum...

Não quero mudar, eu sou utilizador do Winamp, sempre fui, no XP que ainda tenho instalado uso Winamp e no PC de casa tb uso Winamp, mas no Vista preferi o WMP11 porque encaixa mesmo bem e tem bom aspecto e a forma de navegar na biblioteca é muito melhor que a do Winamp e dá para ver as capas de todos meus albums...
 
Pois, mas eu só tenho mesmo o problema enunciado e mais nenhum...

Não quero mudar, eu sou utilizador do Winamp, sempre fui, no XP que ainda tenho instalado uso Winamp e no PC de casa tb uso Winamp, mas no Vista preferi o WMP11 porque encaixa mesmo bem e tem bom aspecto e a forma de navegar na biblioteca é muito melhor que a do Winamp e dá para ver as capas de todos meus albums...

Pois em termos de aspecto e o facto de dar para ver as capas dos albúns é melhor que o Winamp, embora continue a preferir o Winamp.
De qualquer forma, já procuraste actualizações no site da Microsoft relativas ao WMP? Não quero estar a mentir, mas talvez uma actualiação corrija esse possível bug...
 
aqui, funciona sem nenhum problema....
já verificaste se alguns desses ficheiros que não são adicionados são reconhecidos pelo wmp?
tens seleccionados "all media file types" ?
 
Todos os ficheiros (todos mesmo) são mp3, e todos eles com 128kbps ou 160kbps (cbr para ambos). Todos mesmo, estão dessa forma... Não vejo a razão para adicionar quase todos menos alguns...

tens seleccionados "all media file types" ?
Não encontro essa opção em lado nenhum :S
 
WMP11 é um nojo.. em XP pelo menos tentei acrescentar a minha pasta de mp3 e ele automaticamente ficou a moer durante N tempo e crashou..
a pasta só tem 15Gb..
 
tools, file types.....

Isso é indiferente... primeiro porque isso serve apenas para associar o tipo de ficheiro (*.mp3 por exemplo) ao media player para quando clicares duas vezes num ficheiro desses, este ser aberto com o WMP. E segundo, como disse anteriormente, eu só tenho ficheiros mp3, se uns dão, os outros também deviam.
 
Para quem estiver interessado o problema estava na contagem dos ficheiros dentro da pasta de música e não no media player, o WMP estava a contar bem. O problema é que a contagem que estava a ser feita dos ficheiros encontrados estava a contar ficheiros indexados que já não existiam .
 
winamp powa :)

styles.jpg


Download: aqui

orion.png


Download: aqui
 
@SwimmerBoy
Essa skin é maricas e feia :P Ainda não encontrei uma skin melhor que a original do Winamp... Está simplesmente bem desenhada e perfeita para um bom uso. Não consigo encontrar outra igual.
 
Pah, eu pessoalmente acho o media player muito bonito, mas fica por ai. Para audio, foobar all the way e para video nada bate o MPC ;)
 
Back
Topo