Para quem usa o Windows Media Player para organizar/ouvir música

Não consigo entender o gosto pelo foobar, parece uma aplicação de a mil anos atras... Não consigo entender como é ue tanta gente o usa.

E quanto ao video, Gomplayer is the best, who gives a sh*t about MPC? :P
 
Não consigo entender o gosto pelo foobar, parece uma aplicação de a mil anos atras... Não consigo entender como é ue tanta gente o usa.

E quanto ao video, Gomplayer is the best, who gives a sh*t about MPC? :P

Olha que se perderes um bocado a configurar o foobar a teu gosto ficas com um leitor de música esteticamente impecável e que te ocupa, no máximo, 4 Mb de ram.
 
Perder tempo pa configurar um leitor de musica quando já existe outros bem porreiros onde me sinto bem com eles sem nenhuma modificação? No thanks... E eu não me preocupo assim tanto com a memoria que tenha de ter todos os programas a gastar tão pouco... Gosto do WMP 11, gosto do Winamp, sinto me bem com eles, e não gastam memoria por ai alem que me preocupe.

Acho que nos tempos de hoje, uma pessoa preocupar-se com o programita X bue de simples que não gasta quase recursos nenhuns, não faz sentido... A não ser que a tua máquina seja da pré historia.
 
O media player é um espectaculo! (o 10 claro) :) :) :)
E se algum dia ele recusar ou nao adicionar algum audio file à library seleccionem as pastas de musica no windows explorer e levem para a janela das playlists no media player ai ele aceita tudo acreditem em mim :) :) :)
 
Back
Topo