Para quem usa vista

Pessoal, tenho um portatil com 2 anos com a seguinte configuraçao:
Pentium M 1.73, 1gb de ram, disco de 60gigas e placa grafica de memoria partilhada..
Aconcelham-me a migrar para alguma versao do vista?Gostaria de saber as vossas opinioes..
Obrigado
 
realmente agora pensando tu com essa grafica não deves jogar... logo instala o Vista.. caso te dês mal volta para o XP.. mas faz assim, pede numa loja que te instale o Vista como demonstração de 30 dias e vês
 
E tipo, a bateria deve durar menos, nao? eu nao uso o pc para jogos...mas já ouvi dizer totil mal do vista..
e o meu xp é original...tenho receio..ainda por cima tenho o pc ligado a uma rede wireless
 
pois ouvir dizer mal do vista é a toda a hora.. principalmente por pessoas que não percebem nada da coisa

é assim, a bateria é capaz de perder alguma autonomia, mas também depende se usas o aero, se não usas..
quanto a rede, depende.. mas tenho quase a certeza que tens os drivers para isso

mas já agora que portatil é? que marca digo
 
pois ouvir dizer mal do vista é a toda a hora.. principalmente por pessoas que não percebem nada da coisa

é assim, a bateria é capaz de perder alguma autonomia, mas também depende se usas o aero, se não usas..
quanto a rede, depende.. mas tenho quase a certeza que tens os drivers para isso

mas já agora que portatil é? que marca digo

é um acer 4152...os drivers eu tenho, mas pode nao funcar tudo direito como ja ouvi por ai a dizer..
 
Back
Topo