1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Para reforçar..

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por luisfigo7, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 699)

1. Gostaria que me indicassem uma board para o meu pc até 150 euros e com boa capacidade de overclock.

Intel G31T-m
    Intel Core2 Quad Q6600 2.4 Ghz GO
    2 x 2 Gb Ram Transcend 800Mhz
    ASUS 8800 GT
    Disco 320 GB
    Som-Creative X-Fi Extreme Audio PCI-Express
    Fonte- NOX Urano Series 600 Watts

Última edição: 12 de Janeiro de 2008
  2. Queiros

Queiros Power Member

3. Em relaçao a overclock, aguenta?

:offtopic:Mais uma pergunta a minha grafica sem OC e em low o Gpu atinge 56º, acham normal?
    Vistas temps com Everest.

4. Queiros

Queiros Power Member

as boards recentes aguentam "todas" OC, umas menos que outras..

a gráfica por norma apresenta temperaturas maiores que o resto do hardware, 56º parece-me bem...

5. Soltex

Soltex Suspenso

6. Gostaria de uma que conseguisse um OC sem exagero e que rondasse esse preço mais ou qualquer coisa.

[/quote]a gráfica por norma apresenta temperaturas maiores que o resto do hardware, 56º parece-me bem...[/quote]

Em relaçao a esta grafica é já considerada uma boa placa grafica?

7. Gostaria de uma que conseguisse um OC sem exagero e que rondasse esse preço mais ou qualquer coisa.

8. Queiros

Queiros Power Member

sim com essa consegues um OC sem exagero...

quanto à gráfica, das melhores que andam no mercado..

9. Tive a pesquisar e estou a pensar em ir buscar esta board pelo seu conteudo e capacidade de OC (vem com algum OC de fabrica), a ABIT IP35 PRO,penso que seja uma boa escolha.
    Digam as vossas opinioes.
    Abraço.

Partilhar esta Página