1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para Sol e baterias

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por rafa_gms, 29 de Outubro de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 671)

1. rafa_gms

rafa_gms Power Member

olá a todos.

Gostaria de saber onde posso comprar para sol e baterias (ambos de marca branca).(tanto loja fisica como online)

Obrigado a todos :)

2. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Pois, convém dizeres qual é a câmara e lente, assim é complicado!

3. rafa_gms

rafa_gms Power Member

pensei que não fosse importante, porque se houvesse vários modelos em escolheria, desculpem este erro meu xD

1100D + 18-55isII

4. MEIA

MEIA Power Member

Eu mando vir esses acessórios do ebay e nunca tive problemas.

5. rafa_gms

rafa_gms Power Member

existe outras opções, além dessa?
    Meia->obrigado pela dica :)

6. rafa_gms

rafa_gms Power Member

Meia: já agora, por quanto te costuma a ficar os portes? +/- claro

7. MEIA

MEIA Power Member

À tanta coisa igual no ebay que com portes num vendedor é o mesmo preço que sem portes noutro.
    As baterias costumo investigar muito bem antes de compra, o para-sol normalmente é o primeiro que apanho com a opção de produtos mais baratos em primeiro lugar na busca.

8. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Quanto a baterias, tenho uma desta marca, mas para a 550D\600D, mandei vir mais duas para dois amigos já há um ano, ainda me dura tanto como a da Canon, não tenho razões de queixa.

Quanto ao parasol, é ires ao ebay meteres o modelo da lente mais hood e escolheres o mais barato (se o elemento frontal da lente girar, não podes comprar uma em forma de flor porque depois vai girar quando focares :)

Última edição: 29 de Outubro de 2012
  9. Marco Novais

Marco Novais Power Member

X2

Ainda a semana passada me chegou uma bateria para a 550D e tudo impec.

Estou a espera do Para-sol e filtro UV.

10. rafa_gms

rafa_gms Power Member

obrigado pela dica do para sol :)

11. rafa_gms

rafa_gms Power Member

a bateria não devia ter mais mha?

12. rafa_gms

rafa_gms Power Member

já agora, podem dizer-me quais as diferenças(em termos praticos) de cada um dos para-sois...?

13. MEIA

MEIA Power Member

Não percebi muito bem a pergunta, mas um para-sol evita que se criem reflexos devido a fontes de luz intenso e cada objectiva tem o seu para-sol específico.

14. rafa_gms

rafa_gms Power Member

existe para sol que são mais curtos, outros mais compridos, e outros em forma de flor...o que difere cada um destes em termos de situação prática?

15. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Se meteres um para-sol comprido numa lente larga (tipo 14mm) vais vê-lo nas fotografias, os para-sois são feitos um para cada lente, de maneira ter os melhores resultado mas de maneira a não obstruir a imagem.

16. rafa_gms

rafa_gms Power Member

ah, realmente não tinha pensado nisso xD obrigado :)

já vi baterias com mha de 1440(se não me engano), a comprar deveria comprar um com a mesma que a de origem, 860mha, ou posso comprar um com mais que não vai haver problema de estragar a maquina ou algo do género?

Partilhar esta Página