1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Para ter internet tenho de reiniciar o pc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por shakeitbaby, 14 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 922)

1. shakeitbaby

shakeitbaby Power Member

Boas pessoal! Tenho clix 24mb! A religação é feita de 17 em 17h. Após duas ou três vezes de a ligação ser feita novamente sou obrgaido a reiniciar o pc para que volte a ter internet,porquê? Já desliguei uma opção que ha que o dispositivo deslia-se para fazer poupança de energia mas continua tudo na mesma...

2. Whooper

Whooper Power Member

Pela *ma descrição* do post parece teres um modem USB.
    Se sim, manda isso pla janela a fora e pede ao Clix que te mende um modem com saida RJ45 (Ethernet).

3. shakeitbaby

shakeitbaby Power Member

Pois peço desculpa mas não sei como explicar melhor" Tenho um router

4. shakeitbaby

shakeitbaby Power Member

5. Whooper

Whooper Power Member

Que router é?
    COmo esta ligado?

Da mais informações, pá..

6. shakeitbaby

shakeitbaby Power Member

Pois esqueci-me! É um Router huawei mt882 e está ligado por cabo rede! Ja experimentei mudar para cabo usb mas acontece exactamente a mesma coisa! Ainda agora tive de reiniciar o pc porque dava sinal de que tinha net (com os dois computadores a piscar) mas quando tento aceder a algo,não dá....

7. shakeitbaby

shakeitbaby Power Member

8. ACERTRAVEL

ACERTRAVEL Power Member

podes ter problemas de virus ou algo parecido, pois eu uso o media player e nunca me acontece o tal...

Partilhar esta Página