1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Para ti qual a melhor Revista de jogos em Portugal?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por KillBoy, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 56; Visualizações: 8409)

?

Qual a melhor de Portugal?

Poll closed 24 de Setembro de 2008.
  1. MaxiConsolas

27 vote(s)
    22,7%
  2. Bgamer

79 vote(s)
    66,4%
  3. PSM3

13 vote(s)
    10,9%
  1. KillBoy

KillBoy Power Member

Antes de mais eu Fiz Search. xD

2. orange_cap

orange_cap Power Member

falta ai muitas revistas.. mas ok

3. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

nenhuma dessas.

4. Crrash

Crrash Power Member

que mau, tanta revista que falta.

dessas 3 não gosto da PSM3 nem da maxiconsolas. Da Bgamer ainda gosto, apesar de ter artigos um pouco atrasados, e não ter nenhuns artigos de opinião de jeito, mas de resto até é boazinha e tem uns jogos bons como bonus.

5. withinkripton

withinkripton Power Member

Sim, nenhuma dessas...por falar em revistas de jogos, alguém se lembra de 1 revista que se chamava SuperJogos, era muita barata, custava uns 300 paus na moeda antiga (1,5€), era quinzenal ,e que tinha a particularidade de grande parte dos conteúdos serem escritos pelos leitores? Era uma revista que eu comprei imensas vezes, e que aqui há tempos encontrei perdida no meio do meu molho de revistas...como o pessoal só fala de Bgamer´s e MaxiConsolas, resolvi perguntar ^^

6. KillBoy

KillBoy Power Member

Pus as que mais pessoal custuma ler...
    Não iria por ai tudo.

Mas secalhar devia ter posto uns "outros".

Luis_PS3

Eu pesquisei....

Mas tambem era dificil, nem sabia que nome por.

Fica bem.

7. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Eu fartei-me de escrever para essa revista. O meu hobby qando era mais novo era escrever as soluções de jogos em computador ou à mão. Aproveitei para enviar muitas coisas para lá mas só algumas foram publicadas. Cheguei a ganhar um jogo pela participação. Gostei muito da revista, mas pecava pela quantidade de informação copiada e errada, retirada da internet.

8. manelis

manelis Power Member

o meu irmao era assinante dessa revista. a que eu gostei mais ate agora foi a megascore, ou a hyoe. gostava bastabte das duas.

9. withinkripton

withinkripton Power Member

Comigo também era assim, sempre gostei da MegaScore e quando acabou mudei-me para a Hype, mas também comprei imensas SuperJogos. Bgamer´s era quando ofereciam 1 jogo mesmo bom, porque nunca me habituei ao estilo de escrita deles, parece que estão a falar com crianças; não digo que é 1 revista boa ou má, simplesmente eu nunca fui fã.

10. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Ao tempo que não vejo aqui na techzone uma poll bem feita e com um número decente de opções...

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  11. warmthboy

warmthboy Power Member

A que eu preferia já acabou...infelizmente.:'(

12. Vicius

Vicius Power Member

nenhuma dessas.

pessoalmente acho a Hype! da MyGames muito boa.

13. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

A Megaforce é que era!

14. Bazk

Bazk Power Member

Sinceramente!

Nenhuma! Não trazem nada de novo, os artigos são fraquinhos, e puxam muito por determinados jogos!

15. kratospt

kratospt Power Member

atendendo a oferta, acho que a bgamer é a melhorzinha.

já agora havia uma revista que era a oficial ps3...o que lhe aconteceu? era da mesma familia da mega score?

16. edboy

edboy Banido

A bgamer para mim não e muito boa pk fala muito direcionada para os pc gamers, embora trazendo um jogo é cara.
    Psm3 são uma cambada de fanboys, tudo o que seja exclusivo ps3 e um grande jogo, ahh e aproveitam todas as miseras chances para rebaixar a concorrencia, cara!
    A maxi consolas que compro assiduamente todos os meses tem uma escrita acessivel, tem um bom preço e trata todas as consolas da mesma maneira!e o preço ajuda!
    cumps:009:

17. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Ainda as tenho lá todas em casa! :D

18. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Não era do mesmo grupo da revista CyberGuia ? Também tenho umas quantas guardadas :D

19. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Em termos de revista, revista, folhas, paginas :D perfiro a MaxiC. mas em termos de extras os jogos completos e etc. perfiro a Bgamer.

E acho que revistas como a exame informatica que traz jogo tambem devia tar aí

CuMpS

Partilhar esta Página