Para ti qual a melhor Revista de jogos em Portugal?

Qual a melhor de Portugal?

  • MaxiConsolas

    Votes: 27 22,7%
  • Bgamer

    Votes: 79 66,4%
  • PSM3

    Votes: 13 10,9%

  • Total voters
    119
  • Votação encerrada .
que mau, tanta revista que falta.

dessas 3 não gosto da PSM3 nem da maxiconsolas. Da Bgamer ainda gosto, apesar de ter artigos um pouco atrasados, e não ter nenhuns artigos de opinião de jeito, mas de resto até é boazinha e tem uns jogos bons como bonus.
 
Sim, nenhuma dessas...por falar em revistas de jogos, alguém se lembra de 1 revista que se chamava SuperJogos, era muita barata, custava uns 300 paus na moeda antiga (1,5€), era quinzenal ,e que tinha a particularidade de grande parte dos conteúdos serem escritos pelos leitores? Era uma revista que eu comprei imensas vezes, e que aqui há tempos encontrei perdida no meio do meu molho de revistas...como o pessoal só fala de Bgamer´s e MaxiConsolas, resolvi perguntar ^^
 
Pus as que mais pessoal custuma ler...
Não iria por ai tudo.

Mas secalhar devia ter posto uns "outros".


Luis_PS3

Eu pesquisei....

Mas tambem era dificil, nem sabia que nome por.

Fica bem.
 
Sim, nenhuma dessas...por falar em revistas de jogos, alguém se lembra de 1 revista que se chamava SuperJogos, era muita barata, custava uns 300 paus na moeda antiga (1,5€), era quinzenal ,e que tinha a particularidade de grande parte dos conteúdos serem escritos pelos leitores? Era uma revista que eu comprei imensas vezes, e que aqui há tempos encontrei perdida no meio do meu molho de revistas...como o pessoal só fala de Bgamer´s e MaxiConsolas, resolvi perguntar ^^

Eu fartei-me de escrever para essa revista. O meu hobby qando era mais novo era escrever as soluções de jogos em computador ou à mão. Aproveitei para enviar muitas coisas para lá mas só algumas foram publicadas. Cheguei a ganhar um jogo pela participação. Gostei muito da revista, mas pecava pela quantidade de informação copiada e errada, retirada da internet.
 
Eu fartei-me de escrever para essa revista. O meu hobby qando era mais novo era escrever as soluções de jogos em computador ou à mão. Aproveitei para enviar muitas coisas para lá mas só algumas foram publicadas. Cheguei a ganhar um jogo pela participação. Gostei muito da revista, mas pecava pela quantidade de informação copiada e errada, retirada da internet.


o meu irmao era assinante dessa revista. a que eu gostei mais ate agora foi a megascore, ou a hyoe. gostava bastabte das duas.
 
o meu irmao era assinante dessa revista. a que eu gostei mais ate agora foi a megascore, ou a hyoe. gostava bastabte das duas.

Comigo também era assim, sempre gostei da MegaScore e quando acabou mudei-me para a Hype, mas também comprei imensas SuperJogos. Bgamer´s era quando ofereciam 1 jogo mesmo bom, porque nunca me habituei ao estilo de escrita deles, parece que estão a falar com crianças; não digo que é 1 revista boa ou má, simplesmente eu nunca fui fã.
 
Ao tempo que não vejo aqui na techzone uma poll bem feita e com um número decente de opções...
 
Última edição:
atendendo a oferta, acho que a bgamer é a melhorzinha.


já agora havia uma revista que era a oficial ps3...o que lhe aconteceu? era da mesma familia da mega score?
 
A bgamer para mim não e muito boa pk fala muito direcionada para os pc gamers, embora trazendo um jogo é cara.
Psm3 são uma cambada de fanboys, tudo o que seja exclusivo ps3 e um grande jogo, ahh e aproveitam todas as miseras chances para rebaixar a concorrencia, cara!
A maxi consolas que compro assiduamente todos os meses tem uma escrita acessivel, tem um bom preço e trata todas as consolas da mesma maneira!e o preço ajuda!
cumps:009:
 
Sim, nenhuma dessas...por falar em revistas de jogos, alguém se lembra de 1 revista que se chamava SuperJogos, era muita barata, custava uns 300 paus na moeda antiga (1,5€), era quinzenal ,e que tinha a particularidade de grande parte dos conteúdos serem escritos pelos leitores? Era uma revista que eu comprei imensas vezes, e que aqui há tempos encontrei perdida no meio do meu molho de revistas...como o pessoal só fala de Bgamer´s e MaxiConsolas, resolvi perguntar ^^

Ainda as tenho lá todas em casa! :D
 
Sim, nenhuma dessas...por falar em revistas de jogos, alguém se lembra de 1 revista que se chamava SuperJogos, era muita barata, custava uns 300 paus na moeda antiga (1,5€), era quinzenal ,e que tinha a particularidade de grande parte dos conteúdos serem escritos pelos leitores? Era uma revista que eu comprei imensas vezes, e que aqui há tempos encontrei perdida no meio do meu molho de revistas...como o pessoal só fala de Bgamer´s e MaxiConsolas, resolvi perguntar ^^

Não era do mesmo grupo da revista CyberGuia ? Também tenho umas quantas guardadas :D
 
Em termos de revista, revista, folhas, paginas :D perfiro a MaxiC. mas em termos de extras os jogos completos e etc. perfiro a Bgamer.

E acho que revistas como a exame informatica que traz jogo tambem devia tar aí

CuMpS
 
Back
Topo