Para ti qual a melhor Revista de jogos em Portugal?

Qual a melhor de Portugal?

  • MaxiConsolas

    Votes: 27 22,7%
  • Bgamer

    Votes: 79 66,4%
  • PSM3

    Votes: 13 10,9%

  • Total voters
    119
  • Votação encerrada .
A hype era muito boa porque não para hardcore gamers que só peçam em jogos, falava sobre musica, filmes, software e etc , não era muito dedicada aos jogos o que era bom . Megasore era das piores na minha opinião.

CuMpS
 
A hype era muito boa porque não para hardcore gamers que só peçam em jogos, falava sobre musica, filmes, software e etc , não era muito dedicada aos jogos o que era bom . Megasore era das piores na minha opinião.

CuMpS

Eu pelo contrário acho que a mega score era a melhor revista portuguesa em termos de jogos e as reviews também não eram mau de todo, já agora nunca mais a vi á venda faliu ?
 
eu antes so comprava a mega scora e bgamer .. hj em dia fico.me so pela bgamer .. e acho que é dinheiro ao lixo .. mas foi um habito que ficou pq se formos a ver bem as coisas , td e mais alguma coisa que vem nas revistas , é so fazer um search num google ..
mas por outro lado tb acontece o facto de dar pa leitura de casa de banho ..
 
alguém se lembra de 1 revista que havia chamada PLAYER? ainda não vi ninguém a falar nela. a revista fechou há uns tempos, mas era muito fixe.
boas análises e o grafismo e as imagens eram muito boas. depois de sair o GTA Vice City editaram 1 livro para o pessoal ver como passar as missões, saltos, hidden packages, etc.
adorava a revista :rolleyes::rolleyes:
 
A que considero melhor não está presente, =P, pelo que o meu voto iria para a BGAMER...embora tenha uma secção de consolas muito pobre...
 
BGamer, traz um jogo e até se safam em algumas coisas, embora a secção de hardware seja completamente ridículo, aquele senhor ganha dinheiro para fazer copy-paste de sites de reviews da net, um emprego desses também eu quero.

Maxiconsolas é um lixo, não sei como conseguem dizer que é a melhor, é o mesmo que eu dizer que o jogo do ET é o melhor de sempre.
 
BGamer, mas basicamente a partir do momento em que adquiri internet "rápida" deixei de a comprar, a última edição que tenho é Novembro de 2006.
 
Mas estão a falar de revistas em portugal ou em português. Se for em português não gosto de nenhuma.

Se for em portugal então para mim as melhores revistas são a joystick (pc) e joypad (consolas), ambas francesas.

Inglesas talvez a Edge e a Retro Gamer (esta é mais pra quem curte ver jogos antigos).

Portuguesas não há nem uma de jeito.
 
Actualmente é a Smash, mas tal titulo nao é dificil, pois tanto a Maxi (que nos tempos em que se chamava Multi Consolas era uma excelente revista, mas agora é mais uma) como a BGamer sao fraquitas em conteudo (o que faz vender a revista sao os excelentes jogos de oferta, mas como deixei de jogar no pc, para mim isso vale 0).
Vamos lá ver se agora que a Maxi tem concorrencia, muda radicalmente para melhor.
 
Back
Topo