Para trabalhar em Autocad 2002????

Luis23

Banido
Alguém me pode indicar uma configuração de computador porreirinha(ñ precisa de ser topo de gama nem perto disso) para fazer umas coisas em autocad 2002?Agradecia k me ajudassem porque quero ver o k dizem para eu actualizar a minha mákina nos sectores k devem ser melhorados.Já agora por acaso alguém sabe se a board MSI K7 Pro2(MS-6330) suporta um Duron 1,3GHZ?Já fui ver ao site da MSI e lá ñ fiquei a perceber se suporta ou ñ,será k alguém me pode elucidar?
 
E quanto ao modelo de board k indico encima?será k alguém sabe se é compativel com o duron 1,3Ghz,pelo menos com thunderbird a 1,3 com o fsb a 100 é,agora quanto ao duron é k já ñ sei.
 
Epa tenho a MSI K7T Turbo (kt133a) - MS - 6330 LE3 e posso te dizer que é compatível até ao XP1600+ ou 1500+ não tenho bem a certeza...

Mas se a tua tb é 6330 suporta de certeza ;)
 
Eu tenho usado bastante o AutoCAD 2002 nos ultimos tempos e se queres que te diga a coisa mais importante e ter um rato com scroll ou mais vulgarmente com "rodinha". O rato em si nao e preciso ser nada de especial porque so serve para apontar o teclado faz tudo o resto. E a diferença entre demorar segundos ou minutos a fazer certas coisas. De resto acho que qq PC que se possa chamar de minimamente recente serve bem. Como qq programa de CAD o monitor quanto maior melhor. O resto serve qq ***** minimamente recente. Ja la vi o tempo em que os programas de CAD e que andavam com o hardware pra frente.
 
Back
Topo