1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Para trabalhar em Autocad 2002????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Luis23, 20 de Setembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1588)

1. Luis23

Luis23 Banido

Alguém me pode indicar uma configuração de computador porreirinha(ñ precisa de ser topo de gama nem perto disso) para fazer umas coisas em autocad 2002?Agradecia k me ajudassem porque quero ver o k dizem para eu actualizar a minha mákina nos sectores k devem ser melhorados.Já agora por acaso alguém sabe se a board MSI K7 Pro2(MS-6330) suporta um Duron 1,3GHZ?Já fui ver ao site da MSI e lá ñ fiquei a perceber se suporta ou ñ,será k alguém me pode elucidar?

2. kazuza

kazuza Power Member

P4 1,5GHz
    2 Discos (1 para sistema, outro para Cache - adoro dizer isto!)
    512MB DDR
    Placa gráfica razoavel e monitor a condizer

3. Luis23

Luis23 Banido

E quanto ao modelo de board k indico encima?será k alguém sabe se é compativel com o duron 1,3Ghz,pelo menos com thunderbird a 1,3 com o fsb a 100 é,agora quanto ao duron é k já ñ sei.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epa tenho a MSI K7T Turbo (kt133a) - MS - 6330 LE3 e posso te dizer que é compatível até ao XP1600+ ou 1500+ não tenho bem a certeza...

Mas se a tua tb é 6330 suporta de certeza ;)

5. timber

timber Zwame Advisor

Eu tenho usado bastante o AutoCAD 2002 nos ultimos tempos e se queres que te diga a coisa mais importante e ter um rato com scroll ou mais vulgarmente com "rodinha". O rato em si nao e preciso ser nada de especial porque so serve para apontar o teclado faz tudo o resto. E a diferença entre demorar segundos ou minutos a fazer certas coisas. De resto acho que qq PC que se possa chamar de minimamente recente serve bem. Como qq programa de CAD o monitor quanto maior melhor. O resto serve qq ***** minimamente recente. Ja la vi o tempo em que os programas de CAD e que andavam com o hardware pra frente.

Partilhar esta Página