1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Para um teste

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por djalo21, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 725)

1. djalo21

djalo21 Power Member

pessoal tenho um teste esta semana e preciso se alguem me poder dispensar...um sit qualquer ou ficheiros para eu alem das folhas que a minha prof de programação me deu.... que me expliquem bem a parte mais seca da programação.......as estruturas sequenciais....etc da parte de algoritmia ........os ciclos ( do.....for ; if them else etc) pf:confused:

2. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

Já agora convém dizeres que de que linguagem queres tu isso.

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

parece-me VB script. e um texto mais bem explicito facilitaria ao pessoal. mas eles andam mal habituados, entram aki, e começam lg a pedir td a bruta xD

4. jojo88

jojo88 Power Member

pode nao te ser muito util para este teste :P

mas sempre que precisares de alguma coisa...usa a API, googla isso

5. djalo21

djalo21 Power Member

tou a começar!!! é algoritmia....ainda estou a criar algoritmos no papel.....algoritmo.. top-down fluxograma....etc tipo os ciclos if then else.....do for....do hwile.....do until....etc e pseudo-codigos.

Partilhar esta Página