1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. jfbbms

jfbbms Power Member

.... foi criado um mail que podem utilizar para a contribuicao da esquipa caso nao se queiram inscrever.....

Por exemplo:

** Se tem chaços aka pentiums a 200mmx ou maquinas lentas que nao queiram no vosso user por criar uma media muito alta

** Quer nao queiram meter o vosso utilizador em maquinas que nao seja favoravel meter o vosso nick/nome.

** Ou mesmo ainda, caso nao queiram dar o vosso email por alguma razao em especial. ( caso de testes de pc, ao verificar a estabiliidade ou algo do genero estao logo a fazer uma unidade )

Pensado nos casos em que a conta é fechada em nao ser visto em XXX dias , e penso que o yahoo nao fecha as caixas ja que tenho uma que nao vou la a seis meeses e ainda consigo fazer login ao contrario do hotmail
    O mail criado é o :

[email protected]

O utilizador ja está criado, ja esta dentro da equipa. O nome dele é -=[ Utilizadores Anonimos ]=-

( btw, se tiverem um nome melhor.... )

Última edição: 27 de Maio de 2003
  2. Strakata

Strakata [email protected] Member

GRANDE ideia :D

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

SETIcos Anonimos :D

agora resta ver se vai haver mt ppl a contribuir pa esse email

4. Facies

Facies [email protected] Member

hehe optimo.. pq vou meter uns quantos pc's com esse user

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

username: Setianómicos

Sumólicos, e agora os Setianómicos... :cool:

6. Facies

Facies [email protected] Member

lol bem encontrei o meu antigo loguin ainda tem 143 wu's.. se o jb me der a pass posso trocar os emails e fica o meu antigo pro ppl ir metendo wu's

Partilhar esta Página