1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Para utilizadores de NT: mensagem (divertida) da Novell

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por johnzap, 6 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 754)

1. johnzap

johnzap Power Member

Para o caso de ainda não terem reparado, aqui fica um pequeno filme sobre o que a Novell tem a dizer a quem tem Windows NT. Como o suporte ao Windows NT terminou, quem o tem enfrenta agora o dilema do que fazer. Sobre o assunto a Novell tem a seguinte mensagem:

http://www.novell.com/linux/windowstolinux/publicservice/

2. gnu

gnu Power Member

3. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Depois não querem que exista pirataria.. compram-se as coisas, pagam-se "dinheirões" e nunca se tem nada.. e não é só as firmas de software... a HP respondeu-me a mesma coisa, quando precisei de usar o suporte... "A impressora em questão já não é mais suportada pelos nossos serviços, lamentamos o caso." E logo a seguir aproveitaram para me mandar pub sobre impressoras novas.. enfim.. metem nojo.

1 abraço.

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Como diria o Carlos Barroca,

FAAAAAAAAAAAAAAAAAANTÁSTICO!!!

5. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

a verdade é que ainda ha mts empresas com Nt... que nao vem necessidade,nem tem €'s para mudar..

e esses que fazem?

_zZz_

6. xtr3me

xtr3me Power Member

Mudam para linux :D

7. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

ainda ha pouco tempo, li numa revista, sobre uma firma (q nao me recordo qual) que tem montes de lojas espalhadas pelo pais, que tinha gasto não sei bem quantos milhares de €uros em licensas da Micro$oft.. e estavam sempre com blue screens... até que em conversa não sei bem com quem disseram-lhe "pq nao mudas para Linux? eu ajudo-te nas configurações" e assim foi... pimba, linux para cima, after that, tiveram um problema com a rede em linux... nada que um googlezito não achasse um post com uma solução, 2 minutos para sacar o respectivo file, outros 2 minutos para meter a bombar a rede a 100% e pimba.. nunca mais houve problema com os computadores.. existem apenas 3 ou 4 pc´s a funcionar com Win pela simples razão de serem os computadores do departamento financeiro, por uma questão de compatibilidade com o software de contabilidade.

De resto, dizem que nem houve problemas de adaptação dos funcionários com o OS.

de maneira... que não custa nada tentar.

8. xtr3me

xtr3me Power Member

Nunca custa a adaptação até pq é possivel por o linux exactamente com o look do XP. :puke:
    O pessoal nem se chega a aperceber.
    conheço quem tenha feito isso ... quando mostraram aos funcionarios que era linux, eles ficaram surpreendidos ...
    a partir daí mudaram para gnome e deram formação em linux a toda a gente.
    E pronto ...

Partilhar esta Página