1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para utilizadores do CECT P168 (resolução de problema)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por max_clock, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 59; Visualizações: 13487)

1. max_clock

max_clock Power Member

Boas a todos.

Ultimamente vejo varias pessoas a queixarem-se que o CECT P168 ao recebermos uma mensagem, a mesma aparece apenas com o numero na Inbox e não com o nome do contacto mesmo que esteja gravado na lista telefónica.

Pois a resolução do problema é bastante simples, basta adicionar o indicativo +351 ao numero do contacto e este problema já fica resolvido.

Por exemplo: O numero da vossa namorada é 961234567, então vão á lista telefónica e metem "+351961234567"

Onde o +351 é o indicativo nacional

Simples e eficaz, por isso não quero ver mais ninguem a queixar-se deste telemovel espetacular. Recebi hoje o meu e é altamente.

2. raludial

raludial Power Member

dcp??nao kers ver nmg a queixarxe???loool dcp mas mete graça...parece k a ctec ou cinhetek ou la k e te paga comixao...lol:joker:...na boa fika bem (mas dp n1 falem nos fan boys da nokia)

se a ctec e tao boa, expliaca-me pk---dcp mas parecem-me simples imitações...sem inovação...e nao m venhas falar do dual sim porq o samsung D880 tmb tras disso e ta a venda nas *****

Última edição: 9 de Fevereiro de 2008
  3. max_clock

max_clock Power Member

Ouve lá, mas o que é que tu vieste contribuir para este tópico? Entras aqui a matar a falar mal da CECT e a por a minha condição de membro em causa insinuando que estou a ser pago para fazer publicidade á CECT. Achas que é assim que vais fazer valer os teus argumentos? Alem disso ninguem te perguntou se os CECT eram bons ou maus.

Vamos por pontos

1º - Quantos utilizadores do CECT p168+ viste a queixarem-se neste forum?
    2º - Ninguem me paga comissão, e se pagassem? Era crime?
    3º - Eu falei em alguns fan boys? Este deve ser o meu primeiro tópico no forum dos telemoveis
    4º - Não é ctec mas sim CECT e não tenho que te explicar nada pois *******
    5º - Eu falei em algumas inovações ou dual sim?
    6º - *******
    7º - Para tua informação tenho dois nokias, um 6600 e um N70, por isso sei do que falo.

Última edição pelo moderador: 10 de Fevereiro de 2008
  4. Migael

Migael Banido

Se não tem inovação então aquilo do dual sim. A samsung é que foi copiar... :lol:

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E a Philips é capaz de ter lançado ainda antes da Samsung. Mas foram mesmo as empresas pequenas de telemóveis da China que implementaram isso em primeiro lugar. :)

6. raludial

raludial Power Member

nao t enervx pah....
    epa eu falei pa ti e pa tds os adoradores da ctec..lol...irrita-me essa marka...vi um tlm desses e parceume um brinkedo...mas pod ter sido o modelo fraco ou assim...mas mm assim...
    dos fan boys muita gente fala, a msg era para nao virem ka falar (no plural).
    mas nao t keria ofender
    apenas percebr pk k algm usa tlms chineses...
    e nimgm fala ma deles porq puokos os teem e os k os teem andam deslumbrados, porq um amg meu comprou e arrependeu-se-....muito
    é coisa que nao m inspira confiança nenhma...
    mas cada um sabe de si
    fica bem e dcp qqr coisinha }>

7. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Porque é que usas telemóveis finlandeses?

PS: Tenta escrever sem k's e x's, isto não é uma SMS, não precisas de poupar espaço...

8. raludial

raludial Power Member

1- teem qualidade (reconhcida com premios, ja a ctec...so s for premio feira da lata 2008)
    2- boa qualidade de construção
    3- modelos originais (no verdadeiro sentido da palavra)
    4- software espetacular (s60 p exmplo)
    5- entr muitos outros

e nao sao so os filandeses...ve a Sony Ericson tambem é uma GRANDE marca... e a samsung tmb nao e de se deitar fora... :lol:

9. |_ScorpioN_|

1 - Qualidade de quê? Som (chamadas), som (como mp3), ...? Se sim, nem todos os modelos têm essas qualidades tão boas. Nunca usei um CECT portanto não posso comparar.
    2 - Nokia 6280, 6288, 5300 e o caro N95. Exemplos recentes.
    3 - Sim, são originais e? Eu se quiser um telemóvel bonito de certeza que a última marca a escolher seria a Nokia.
    4 - Symbian, espectacular porque... dá para meter muitos programas que 95% das pessoas não precisa.

Sim, a SE tem coisas boas, a Samsung também, tal como Motorola e as outras marcas todas.
    Todas têm pontos fortes e fracos.

Agora depende muito de modelo para modelo. E criticar por criticar, mais vale estar calado.

Não posso falar das qualidades e defeitos da marca CECT, pois não tenho nenhum, mas se precisasse de telemóvel agora, estes entrariam no leque de escolhas.

Pelo que percebi nunca tiveste um, como podes então criticar? Pelo que lês na net? "Não acredito" em quase nada do que leio. Peço conselhos, analiso os modelos de seguida e retiro a minha opinião. Ler que são bons ou maus, na minha opinião, nunca será suficiente para me levar à compra de um produto. Por trás pode sempre existir dinheiro, se é que me faço entender...

10. raludial

raludial Power Member

ja estive cokm um...
    e olha, eu nao tou pa discutir com apologistas dos chinocas lol zig zag... e nao dg maix nda...

cda um sabe o k kompra...e sim, os 628x tinham problemas, mas comparados com as imitações chinoqueiras....lol
    mas pnt

e o dinheiro, como tu dizes, ca p mim tmb anda nos bolsos de kem tant defend ctec
    fica bem...
    :003:

11. |_ScorpioN_|

Porquê? Faltam-te os argumentos?
    E não sou apologista de materiais chineses nenhuns, senão teria um. Sou apologista dos melhores equipamentos na relação qualidade/preço. E pelo que li até hoje, parecem-me equipamentos a ter em conta. Tal como disse anteriormente, gostava de poder vir a experimentar um para tirar todas as dúvidas.

Quais os problemas dos CECT? Ah, e se fosse só essa série a ter problemas...

Ler o que referi neste post, mais acima.

12. ReiBandalho

ReiBandalho Power Member

Tenham calma, sinceramente este tópico foi criado para ajudar utilizadores do CECT não para virem para aqui criticar o telemóvel. Se não gostam não comam! Agora vir criticar quando apenas se tenta ajudar é que não.

13. max_clock

max_clock Power Member

Eu crei este tópico com toda a boa vontade para ajudar o pessoal do p168+, e vem para aqui este fanático da Nokia descascar a torto e a direito. Inclusive falta ao respeito aos outros membros.
    Aprende a respeitar a opinião dos outros senão vais ser posto de parte durante toda a tua vida.
    Compreendo que digas que Nokia é bom, eu eu concordo com isso. Tenho 3 telemoveis neste momento e 2 são nokia. Um 6600 e um N70 e são muito bons telemoveis para as curvas e com um software do melhor. Mas tambem tenho um CECT p168+ que comprei para experimentar e adorei, é muito intuítivo. O software do CECT mete no bolso softwares como o do motorola V3 por exemplo. Tem muitas funcionalidades e afins. O unico defeito que encontrei foi os fones de origem serem fracos, mas de resto é um excelente PDA pelo dinheiro que paguei por ele.

A mim o que me dás a entender é que tens raíva porque outras pessoas conseguem adquirir equipamentos com melhor value for money que os que tu tens.

14. raludial

raludial Power Member

sem argumentos??ya ya

muita raiva mesmo...nem imaginas quanta...:002::002::002:
    hasta e dscpm se vos ofendi...

15. wildmetal

wildmetal Power Member

Boas!
    Já agora quem comprou este modelo ou outro parecido podia meter aqui neste tópico a informação de onde comprou e a quanto para quem como eu até está interessado em comprar 1 possa comparar preços e condições de entrega do equipamento assim como garantias e afins.

Cumps

16. |_ScorpioN_|

17. DkA

DkA

Boas, pa eu tenho um cect p168+ e quem precisar de configuraçoes para internet ou mms pa TMN, eu posso dar na boa, que eu trabalho na tmn e já pus o meu a bombar:001:

18. boas pessoal!

alguém sabe porque que quando recebo chamadas não aparece o nome do contacto mesmo que esteja gravado na lista e com o condigo +351?

nas sms´s aparece o nome só quando ligam é que não.

se alguém poder ajudar agradeço

Abraço

19. me podes mandar as configuraoes

ola, me podias dizer como se faz?.. ou por o esquema aqui no forum, obrigado

20. ja fiz isso e as mensagens ficam a funcionar realmente !!! o problema é ke depois quando esse numero faz nos uma chamada é a chamada que fica sem nome!!! pk so aparece por exemplo: 961234567!!! alguem sabe como se resolve!!!!?????

Partilhar esta Página