Para utilizadores do CECT P168 (resolução de problema)

Configurar Net No Cect P168+

Boas Pessoal,alguem Sabe Dar Uma Ajunda Na Config Da Net Ou Gprs Da Operadora -tmn- No Modelo Cect P168+, Ou Postar Aqui No Forum Para Todos que Tem Esse Modelo:005:
 
Boas, pa eu tenho um cect p168+ e quem precisar de configuraçoes para internet ou mms pa TMN, eu posso dar na boa, que eu trabalho na tmn e já pus o meu a bombar:001:

Boas
Eu tenho um CECT S688 que um amigo me trouxe de Hong Kong, tenho à apenas 2 dias mas estou bastante satisfeito.
Tenho um problema com a configuração das MMS e WAP e GPRS, alguém me dá uma ajuda.
A minha rede é Vodafone
Obrigado
 
Para configurarem WAP, MMS E GPRS tentem fazer o seguinte
http://www.nokia.pt/A4269335
Carreguem no passo 1.
Escolham as configurações para o nokia 2610.
Metam as informações o vosso número etc, depois a nokia envia-vos as configurações para o telemóvel e fica configurado.
Se não der com o nokia 2610 tentem outro.

Cumprimentos
 
para quem não consegue ter o nome do contacto reconhecido nas chamadas e nas mensagens, façam o seguinte:

ao gravar um contacto aparecem varios campos como "casa", "telemovel"...etc.

em vez de meterem o contacto apenas em "telemovel" ou "casa", ponham nos dois mas de maneira a k um deles tenha o prefixo +351

por exemplo:

telemovel: +35196123456
casa: 96123456

desta maneira já aparece o nome da pessoa, tanto nas mensagens como nas chamadas. simples
 
epahh, ja fui ao site da nokia e instalei as definições para mms/wap/gprs..mas com recebo uma mms e tento fazer download da mesma, da-me um erro "message download failed"...

alguem sabe do que será?ou alguem ja teve um problema semelhante??


cumpz
 
Boas a todos.

Ultimamente vejo varias pessoas a queixarem-se que o CECT P168 ao recebermos uma mensagem, a mesma aparece apenas com o numero na Inbox e não com o nome do contacto mesmo que esteja gravado na lista telefónica.

Pois a resolução do problema é bastante simples, basta adicionar o indicativo +351 ao numero do contacto e este problema já fica resolvido.

Por exemplo: O numero da vossa namorada é 961234567, então vão á lista telefónica e metem "+351961234567"

Onde o +351 é o indicativo nacional

Simples e eficaz, por isso não quero ver mais ninguem a queixar-se deste telemovel espetacular. Recebi hoje o meu e é altamente.


boas,
vê la se me consegues ajudar, comprei um cect p168 mas nao consigo aceder nem à net, bem como nao consigo receber nem enviar mms, sabes o q preciso fazer para alterar isso? é q na tmn nao me conseguiram ajudar pk o tlm nao foi comprado lá, tive pa deixar lá o cartao :p

obrigado
 
Boas a todos.

Ultimamente vejo varias pessoas a queixarem-se que o CECT P168 ao recebermos uma mensagem, a mesma aparece apenas com o numero na Inbox e não com o nome do contacto mesmo que esteja gravado na lista telefónica.

Pois a resolução do problema é bastante simples, basta adicionar o indicativo +351 ao numero do contacto e este problema já fica resolvido.

Por exemplo: O numero da vossa namorada é 961234567, então vão á lista telefónica e metem "+351961234567"

Onde o +351 é o indicativo nacional

Simples e eficaz, por isso não quero ver mais ninguem a queixar-se deste telemovel espetacular. Recebi hoje o meu e é altamente.

boas,
vê la se me consegues ajudar, comprei um cect p168 mas nao consigo aceder nem à net, bem como nao consigo receber nem enviar mms, sabes o q preciso fazer alterar isso? é q na tmn nao me conseguiram ajudar pk o tlm nao foi comprado lá, tive pa deixar lá o cartao :p

obrigado
 
Meus caros, todas as coisas que são criadas electronica e informaticamente têm muito trabalho por tras andes do produto final.
~Quem critica uma marca ou outra só porque não acha boa determinada localização na sua concessão é porque não sabe sequer o que é a Globalização mundial.
As imitações tanto faladas da Marca CECT não têm nada de mal, pois neste caso foram autorizadas pelos srs do iphone.
Eu tenho uma "bomba" de un nokia n 73 e também um velhinho de um nokia 3310, porquê?
Porque tenho duas redes diferentes e tenho que andar com 2 telefones..
Que fazer então!!???
Ora como não sou rico e não me apetece ir ao BES porque ainda sou abatido pela PSP decidi poupar e comprei um CECT p168+ aos chineses e cá está... dual sim e bom funcionamento, o resto ando a ver quanto a software até onde posso ir.
Já viram os preços do iphone cá em portugal...operadoras - versos chulos..
O equipamento funciona muito bem, este forum que foi muito bem criado só vai ter um objectivo, tentar desenvolver alternativas ao iphone, pois a cect ainda ão dá para configurar como outro telefone conhecido no nosso mercado.
Deixo já uma dica, para configurar os MMS e GPRS do cect p168+ podem ir ao site da nokia e baixar a configuração do nokia 2610. isto já deve responder a algumas perguntas.
 
boas a todos, comprei um cect p168c dual sim e estou com problemas, pois nao consigo ter serviço de rede, alguem pode me ajudar??? sou da ilha da madeira, na sei se isso influencia em alguma coisa.

cumps
 
boas

pessoal tenho o cect p168s, e nao consigo entrar na net, o meu operador é vodafone, alguem me sabe dizer como devo fazer?

ja meti as definicoes mas da sempre erro, algo devo estar a colocar mal.

obrigado.
 
Estou seriamente a pensar em adquirir um CECT i9. Parece me o melhor, mais leve e pequeno e tem o Dual sim que é o que pretendo. Ha, e é igual ao iphone por fora.
 
eu tenho um cect p168s até agora um optimo telemovel.....no entanto recebi um mms e diz que a mensagem é muito grande por isso foi bloqueada ......alguem me sabe dizer alguma coisa sobre isto ?? ja tentei colocas as defeniçoes do nokia mas nao da mesma alguem me pode ajudar??
 
eu tenho um cect p168s até agora um optimo telemovel.....no entanto recebi um mms e diz que a mensagem é muito grande por isso foi bloqueada ......alguem me sabe dizer alguma coisa sobre isto ?? ja tentei colocas as defeniçoes do nokia mas nao da mesma alguem me pode ajudar??


o p168s so suporta MMS ate 50Kb
 
Boas, um irmão comprou um cect p168 e agora que a uzo está a fazer promoção de internet grátis queria aproveitar, já ligou com a uzo mas quem o atendeu devia saber menos que ele (parece que ainda não têm as configurações automáticas) alguém conhece a maneira de configurar?
 
Boas, um irmão comprou um cect p168 e agora que a uzo está a fazer promoção de internet grátis queria aproveitar, já ligou com a uzo mas quem o atendeu devia saber menos que ele (parece que ainda não têm as configurações automáticas) alguém conhece a maneira de configurar?


acho que é facil resolver esse problema.

faz o que o amigo ffar disse neste topico http://www.techzonept.com/showthread.php?t=323089&highlight=cect:



Citação:
Post Original de luis_martins1
Agora ando a tentar configurar o acesso á internet e o envio de mms para Uzo e Optimus.


Configurei através do site da Nokia (escolhe por exemplo o Nokia2610):
http://www.nokia.pt/A4808381

Já recebi e enviei MMS (com os 2 sims). Não testei mais nada.
__________________


eu ja acedi á internet pela optimus no cect P168S e funciona mt bem
 
Tb tenho um a coisa de 2 semanas e não me estou a acostumar ao telemovel. É bonito, robusto, melhor que imaginei, mas...

Vou vende-lo.
 
Ajuda com programas para o P168

Boas, será que alguém me consegue ajudar? existe algum processador de texto ou de notas, sem ser o do calendário, que possamos instalar no P168?

A ideia é ter algo pareceido com o Word, excel e assim.

Será que é pedir muito para o P168?

Agradeço a vossa ajuda!

Já agora, como puxo a teclado quando quero escrever algo ou apenas quando estou nos contactos e quero passar logo para uma letra (por ex. para o G) ?

Rayder
 
Back
Topo