1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Para ver film na psp com o memory stick, o ke preciso?????

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Lastuvka, 16 de Janeiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 2510)

1. Lastuvka

Lastuvka Power Member

Boas a todos, tenho aqui uma duvida, tenho uma psp com a versao 2.5, sera ke da para ver film guardados no memory stick. Preciso de algum programa o coisa do genero.
    O e so mesmo passar para la films em mp4 e da da para ver.

Obrigado pessoal, voces sao sempre uma grande ajuda.

Fiquem bem

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Só mm passar.
    Btw axo k era melhor teres aberto 1 tópico com as tuas questões todas ao invés de abrir 3 ou 4 tópicos.

3. Lastuvka

Lastuvka Power Member

a algum stress ao abrir varios. mas se calhar tens razao era melhor, mas eu sou novo nisto, e para a proxima lembro-me fica bem

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Se calhar não precisava mesmo era de ter aberto nenhum , deve existir 10 topicos só com isto..

5. Lastuvka

Lastuvka Power Member

Alguem sabe onde possa sacar uns film em mp4. para ver na psp??????????????????????????????????

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Onde arranjar uns clips n sei, mas existem por aí conversores de variados formatos para MP4, googla que encontras logo =)

7. Lastuvka

Lastuvka Power Member

8. Freeza

Freeza Power Member

ora bem.. 2 programas essenciais para isso:

PSP Movie Creator: converte dvds em psp video. é a "pagantes"

e PSP Video 9: é de borlix e converte *.mov, *.wma, *.avi etc etc etc

9. Parasol

Parasol Power Member

e não só! o PSP Video Express é igual e é a borla também :cool: dá para escolher o tamanho final do ficheiro e tudo

10. fiz uma copia de um dvd (filme)atraves do xoom, directamente para a psp e não copiou as legendas..será que o programas que indicas copiam as legendas????
    Agradeço a tua ajuda
    nero

11. Morpheus

Morpheus Banido

procura neste sub-forum...

12. Freeza

Freeza Power Member

lol true :) mas sim, este que indico da para por as legendas. até podes sacar a demo para testares, e depois compras uma key e tens o full program :)

Partilhar esta Página