ADSL para zonas rurais?

opelcorsa eu não disse que morava mais perto do Porto que tu eu disse DECERTO(possivelmente).

E por pessoas como tu e não só que o país está assim: tacanho, egoísta, sem senso de sociedade em que o centro de Porto e Lisboa é o verdadeiro Portugal e sobretudo um país a duas velocidades: uns que nem ADSl de jeito têm e outros com uma internet Ferrari a 100mb ou 120mb que é uma coisa absurda.

Havaia de haver um meio termo ir começando por todo o lado, para haver uma certa igualdade!!!!!!!!!!!
 
o ADSL não cabe no serviço universal de telecomunicações. linhas analógicas para voz eles são obrigados a instalar nem que seja por trás do sol posto. ADSL não é a mesma coisa.

Já não NipNip. Se construíres uma casa numa zona rural, sem acesso directo a um poste de telecomunicações. Tens que ser tu, como cliente, a pagar na sua totalidade o novo acesso. Isto incluí Postes, Cabos e o trabalho dos técnicos.
 
Já não NipNip. Se construíres uma casa numa zona rural, sem acesso directo a um poste de telecomunicações. Tens que ser tu, como cliente, a pagar na sua totalidade o novo acesso. Isto incluí Postes, Cabos e o trabalho dos técnicos.

estás errado...

Sim, porque chamava-se serviço Universal por alguma razão. Telefone a PT tem de te garantir, sem qualquer custo para o cliente, logo tem de instalar postes, cabos, etc etc.

Cumps
 
opelcorsa eu não disse que morava mais perto do Porto que tu eu disse DECERTO(possivelmente).

E por pessoas como tu e não só que o país está assim: tacanho, egoísta, sem senso de sociedade em que o centro de Porto e Lisboa é o verdadeiro Portugal e sobretudo um país a duas velocidades: uns que nem ADSl de jeito têm e outros com uma internet Ferrari a 100mb ou 120mb que é uma coisa absurda.

Havaia de haver um meio termo ir começando por todo o lado, para haver uma certa igualdade!!!!!!!!!!!

bora mandar uma carta ao nós por cá! era uma boa ideia...
 
Bem, acho que posso dar a minha opniao, pois tenho uma casa no campo, e tenho sapo adsl, e o que posso dizer é, para o sitio onde é, 5* internet de qualidade não atinge grades velocidades mas é bastante razoável para o sitio onde me localizo.
 
Back
Topo