Parabéns. A nossa equipa faz 6 anos

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Mais um ano que passou mais uma data para comemorar.

Temos 6 anos de contribuição para o projecto Folding@home. Nada mau :)

Parabéns a todos os que participaram nesta aventura.

Há uma semana atrás o Prof. Vijay Pande dava conta do 72º artigo publicado.
Quando o projecto foi iniciado a barreira a quebrar era a simulação do folding das proteinas na ordem do microsegundo. O que foi conseguido e que se fala no artigo é que foi possível chegar já ao milisegundo. É um ganho de 1000X.

Post original

Vídeo
 
Ainda nem à um ano entrei para a equipa mas tento foldar o mais que posso. Tenho uma máquina muito limitada mas tento dar sempre o mais que posso (sem cozinhar nenhum componente da máquina...).

Parabéns a todos por estes 6 anos a ajudar uma causa e no futuro é esperar que cada vez mais users se juntem a nós para ajudar nesta causa.

Cump's
 
Seis anos já é bastante tempo e este projecto continua de boa saúde, com montes de participantes. Alguns desistiram, mas muitos tomaram o seu lugar, sendo eu um deles, desde há quase um ano.

Pessoalmente, gostava de ver algo mais palpável do que apenas artigos. Não digo uma cura, mas algo mais. Mas de qualquer das formas, :kfold:
 
Seis anos já é bastante tempo e este projecto continua de boa saúde, com montes de participantes. Alguns desistiram, mas muitos tomaram o seu lugar, sendo eu um deles, desde há quase um ano.

Pessoalmente, gostava de ver algo mais palpável do que apenas artigos. Não digo uma cura, mas algo mais. Mas de qualquer das formas, :kfold:

A publicação dos resultados é a forma como as coisas funcionam nesta área. Os artigos são submetidos a apreciação de pares e depois ou são aceites ou não para publicação.

O conhecimento já produzido pelo projecto é promissor mas é muito cedo para pensar em curas.
 
Parabéns a todos os que colaboram neste projecto...

Quem venham mais 6, 12 e por aí, e que se juntem muitos mais a esta causa.

Eu tenho andado parado porque estou com problemas no meu computador e dentro em breve irá para a garantia. Mas fica a promessa que assim que tiver resolvido, volto em força. ;)
 
E estamos a 1 semana de fazer 200.000.000 de pontos!

Eu já carreguei no acelerador... :)

Day Points
01.27.10 67,673
01.26.10 72,072
01.25.10 73,484
 
irra....

estás a fazer num dia o que fiz nos últimos meses:sad:... quantas gtx295 moram ai? xD

após uns meses a foldar a 400mhz por desconhecimento, agora voltei à carga mas desta vez a 710 e nota-se bem a diferença..
 
Parabéns a todos, pois bem merecemos!! :joker:

Só estou à espera que saia a mal-fadada Fermi para tomar uma decisão para comprar uma nova GPU (já que a ATI não é grande coisa para o folding, e a minha 4870 gosta mais de fps do que ppd´s :o), e desta vez o principal critério é qual a GPU que mais rende no F@H. :D


Cumprimentos.
 
Parabens pessoal , nao sei se tem a ver com o folding , mas o frances que descobriu a pilula do dia seguinte encontrou tambem a proteina que cura o alzheimer e a proteina que destroi a 1.ª , por isso daqui a 1 maximo de 10 anos ira existir a vossa cura!

Força com isso!
 
Parabéns a todos, pois bem merecemos!! :joker:

Só estou à espera que saia a mal-fadada Fermi para tomar uma decisão para comprar uma nova GPU (já que a ATI não é grande coisa para o folding, e a minha 4870 gosta mais de fps do que ppd´s :o), e desta vez o principal critério é qual a GPU que mais rende no F@H. :D


Cumprimentos.

hehe.

Já tens direito a um custom title customizado. manda PM.
 
oh metro

custom title customizado???

isso é que é gostar de usar figuras de estilo... xD

Redundância :D

Btw, aproveito para desejar os parabéns a toda a equipa e que nos próximos tempos continue a crescer.
A minha "máquina" tem andado parada, mas daqui a pouco vai levar um format e logo a ponho a trabalhar. É pouco mas contribui. :kfold:
 
Back
Topo