1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Parabéns. A nossa equipa faz 6 anos

Discussão em '[email protected]' iniciada por Metro, 24 de Janeiro de 2010. (Respostas: 28; Visualizações: 2919)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Mais um ano que passou mais uma data para comemorar.

Temos 6 anos de contribuição para o projecto [email protected] Nada mau :)

Parabéns a todos os que participaram nesta aventura.

Há uma semana atrás o Prof. Vijay Pande dava conta do 72º artigo publicado.
    Quando o projecto foi iniciado a barreira a quebrar era a simulação do folding das proteinas na ordem do microsegundo. O que foi conseguido e que se fala no artigo é que foi possível chegar já ao milisegundo. É um ganho de 1000X.

Post original

Vídeo

2. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Ainda nem à um ano entrei para a equipa mas tento foldar o mais que posso. Tenho uma máquina muito limitada mas tento dar sempre o mais que posso (sem cozinhar nenhum componente da máquina...).

Parabéns a todos por estes 6 anos a ajudar uma causa e no futuro é esperar que cada vez mais users se juntem a nós para ajudar nesta causa.

Cump's

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Seis anos já é bastante tempo e este projecto continua de boa saúde, com montes de participantes. Alguns desistiram, mas muitos tomaram o seu lugar, sendo eu um deles, desde há quase um ano.

Pessoalmente, gostava de ver algo mais palpável do que apenas artigos. Não digo uma cura, mas algo mais. Mas de qualquer das formas, :kfold:

4. Metro

Staff Member

A publicação dos resultados é a forma como as coisas funcionam nesta área. Os artigos são submetidos a apreciação de pares e depois ou são aceites ou não para publicação.

O conhecimento já produzido pelo projecto é promissor mas é muito cedo para pensar em curas.

5. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Parabéns a todos os que colaboram neste projecto...

Quem venham mais 6, 12 e por aí, e que se juntem muitos mais a esta causa.

Eu tenho andado parado porque estou com problemas no meu computador e dentro em breve irá para a garantia. Mas fica a promessa que assim que tiver resolvido, volto em força. ;)

6. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

parabéns a todos....

aproveito para dizer que entrei para o top150 da team...

iupy.... xD

7. Metro

Staff Member

8. lekas

lekas What is folding?

Parabéns e que se juntem cada vez mais...

9. eagle

eagle I folded Myself

E estamos a 1 semana de fazer 200.000.000 de pontos!

Eu já carreguei no acelerador... :)

Day Points
    01.27.10 67,673
    01.26.10 72,072
    01.25.10 73,484

10. Jv.Batista

irra....

estás a fazer num dia o que fiz nos últimos meses:sad:... quantas gtx295 moram ai? xD

após uns meses a foldar a 400mhz por desconhecimento, agora voltei à carga mas desta vez a 710 e nota-se bem a diferença..

11. eagle

eagle I folded Myself

2 servidores linux a fazer WU's com bonus (bigadv), mais um q6600 em linux com smp.

12. hitman_tigas

hitman_tigas To fold or to FOLD?

Parabéns pessoal!

13. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Estamos todos de parabéns! Que venham mais WU's para a gente! hehehe

14. jotoa

jotoa Aminoácido

Vá vá, tudo a convencer o pessoal a meter as máquinas a foldar para crescermos o dobro nos próximos 6 anos :D

15. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Parabéns a todos, pois bem merecemos!! :joker:

Só estou à espera que saia a mal-fadada Fermi para tomar uma decisão para comprar uma nova GPU (já que a ATI não é grande coisa para o folding, e a minha 4870 gosta mais de fps do que ppd´s :o), e desta vez o principal critério é qual a GPU que mais rende no [email protected] :D

Cumprimentos.

16. BlackBIRD

BlackBIRD Banido

Parabens pessoal , nao sei se tem a ver com o folding , mas o frances que descobriu a pilula do dia seguinte encontrou tambem a proteina que cura o alzheimer e a proteina que destroi a 1.ª , por isso daqui a 1 maximo de 10 anos ira existir a vossa cura!

Força com isso!

17. Metro

Staff Member

hehe.

Já tens direito a um custom title customizado. manda PM.

18. MyDaRkSIDe

MyDaRkSIDe Power Member

boas :) gostava de começar tambem a comparticipar neste projecto. Podem me orientar? Da para juntar a equipa ou é limitado a users?

19. Jv.Batista

oh metro

custom title customizado???

isso é que é gostar de usar figuras de estilo... xD

20. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Redundância :D

Btw, aproveito para desejar os parabéns a toda a equipa e que nos próximos tempos continue a crescer.
    A minha "máquina" tem andado parada, mas daqui a pouco vai levar um format e logo a ponho a trabalhar. É pouco mas contribui. :kfold: