1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Parabéns. A nossa equipa faz 6 anos

Discussão em '[email protected]' iniciada por Metro, 24 de Janeiro de 2010. (Respostas: 28; Visualizações: 2917)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Nem comento :D

custom user title :P

2. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Sou muito muito jovem nisto. Mas de qualquer maneira, um "Parabéns a todos" nunca é demais, e como a palavra de ordem aqui é "ajuda" e/ou "colaboração", deixo o meu voto para que isto continue a ter o caminho que tem vindo a ter.
    =)

3. Cyph3r

Cyph3r I folded Myself

Parabéns a todos nós que fazemos parte desta grande equipa.
    Em breve volto á carga para ajudar a equipa, é só mais uma(s) semana(s) no BOINC e tentar chegar ao top 300 mundial (só faltam 50)...

Última edição: 30 de Janeiro de 2010
  4. eagle

eagle I folded Myself

Para quem não reparou, chegámos ontem aos 200.000.000 pontos!!

Uma bela marca a comemorar os 6 anos.

5. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Parabéns a todos!..e um parabéns especial ao nº1 da equipa!! Bela prestação!
    Pena é que sejamos 'tão poucos'...

Activos: 246 Totais: 4383

Cheer's & keep foldin'! :kfold:

Ps: não haverá maneira de fidelizar as pessoas à causa e pq se deverá o abandono da mesma?...

6. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Conheço cerca de 4 pessoas que quase deixaram de foldar, e a razão é a complexidade da instalação. O SMP diria que é de dificuldade difícil, mesmo para mim que sou da área...
    O GPU nas novas ATI nem dá por defeito, e o pessoal não está para se aborrecer muito a procura de soluções.

Devia ser instalar e executar, só.

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Concordo e já o disse ao Prof. Vijay á muito tempo.
    Espero que já falte pouco para tornarem as coisas mais simples.

8. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Eu já estou farto de andar com problemas a tentar meter o folding a correr em condições, especialmente com cliente SMP. Por causa de tantos problemas já começo a considerar deixar o projecto, mesmo quando já tenho quase meio milhão de pontos.

Ainda hoje, acabei uma WU, claramente dentro do prazo, e dá um erro a enviar dizendo que o servidor não tem registo desta WU. WTF?! Acabei de ter a máquina a trabalhar durante dia e meio para nada.

As pessoas disponibilizam os PCs de forma gratuita, incorrendo em custos de hardware e consumo de energia e ainda têm de levar com com tantos problemas. Isto não é forma de trazer e manter pessoas para o projecto.

9. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Nem mais, para bem do projecto.

Alguns dos clientes são, até para quem está habituado a estas andanças, demasiado complexos de configurar/instalar, quando não são impossíveis. Julgo que os responsáveis pelo seu desenvolvimento conseguem fazer melhor, é só uma questão de tentarem simplificar.

Eu próprio estou a equacionar, muito seriamente, a possibilidade de mudar o "poder" da minha HD4870 para o BOINC, já que o seu contributo, quando contraposto ao da arqui-rival NVIDIA é, no mínimo, decepcionante.

Cumprimentos.