Parabéns a todos. 16 anos e a contar

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
16 anos depois cá estamos a ajudar. Muita coisa mudou em termos de tecnologia e nos assuntos do Fórum. Ninguém imaginava que a palavra Android ou smartphone ia ser tão falada, que iríamos ter no bolso equipamentos muito mais poderosos do que os que chamávamos computadores pessoais. Tudo está radicalmente diferente.

Hoje é um dia para desfrutar e ser humilde com o impacto que conseguimos ter ao longo dos anos na comunidade e continuar a melhorar.
 
Muitos Parabens e continuação do bom trabalho que têm feito!

Diariamente acompanho os topicos do meu interesse e julgo termos, com a contribuicao da moderação, uma comunidade na sua maioria com um comportamento adulto e com uma forma de estar de respeito pelos outros e pelo forum!

Sem duvida que não seria possivel sem regras e sem mods atentos e disponiveis para as solicitações que surgem, além de que, fazer de juiz e manter o nível, não é facil!!!!

@Metro, so faltou acrescentar ao "ninguem imaginava " a impressão 3d , hehehe !
 
Realmente... em 16 anos, como o mundo mudou...

Tem sido um prazer participar nesta comunidade pela partilha de conhecimentos e aprendizagem contínua nos assuntos tecnológicos e afins. Que venham mais 16 anos profícuos com um forum nacional cheio de vitalidade.
 
Também já ca ando À uns bons anos e espero continuar, a zwame virou algo do meu dia a dia e graças a isto já conheci pessoas daqui muito bacanas!

Por isso obrigado @Metro :D

Parabéns!
 
Muitos parabens, que venham mais 16 anos. Seria interessante ver opiniões dos zwamers como é que seria a tecnologia em 2034, telemoveis com puder de processamento absurdo , onde consegueriam ser usados como projector na parede :D
 
Back
Topo