Parabéns a todos. Hoje fazemos 14 anos

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Parabéns para todos os que diariamente, de semana a semana ou de mês a mês mantem a ZWAME viva.
Temos conseguido manter o projeto com alguns sobressaltos.

Antecipamos uns dias o nosso prémio com o lançamento do Comparador ZWAME que vai continuar a necessitar da ajuda de todos para melhorar.

Bebam um copo por nós que nós fazermos o mesmo.

E mais uma vez obrigado a todos. Com a nossa dimensão actual é inevitável passar a ser mais impessoal mas as pessoas que mantêm o projeto tentam fazer o seu melhor.
 
O tempo passa depressa! E à conta disto acabo de me aperceber que a minha data de registo tem 10 anos. Parabéns à Zwame e a todos os admins e moderadores que ajudaram o forum a chegar onde chegou!

EDIT: ainda sou deste tempo e lá estou eu online no fundo :D
 
Última edição:
O tempo passa depressa! E à conta disto acabo de me aperceber que a minha data de registo tem 10 anos. Parabéns à Zwame e a todos os admins e moderadores que ajudaram o forum a chegar onde chegou!

EDIT: ainda sou deste tempo e lá estou eu online no fundo :D
Não sei se é possível ter um nick igual a algum ex utilizador mas se não for possível isso significa que bastantes nomes que andavam aí activos ainda se encontram por cá hoje em dia o que é sempre um bom sinal.
 
Não sei se é possível ter um nick igual a algum ex utilizador mas se não for possível isso significa que bastantes nomes que andavam aí activos ainda se encontram por cá hoje em dia o que é sempre um bom sinal.

Tenho ideia que não é possível. Não me lembro de "purges" a contas inactivas, portanto...

Posto muito menos do o que postava, mas ainda cá venho com alguma frequência e pretendo continuar minimamente activo. Afinal de contas passei parte da minha adolescência aqui, haha. De qualquer das formas não sou assim tão old school como muitos aqui... :)
 
Muitos parabéns a todos quantos participam e, em especial, a todos quantos investem tempo e dinheiro em manter esta grande comunidade. Conheci aqui muitas pessoas e já cá fiz alguns amigos também.
A todos vós, o meu obrigado!
 
Parabens à zwame e aos users. A minha conta já tem quase 10 anos! E parece que ainda foi ontem que me registei aqui à procura de bons jogos para a PSP. :P
 
Back
Topo