1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) desta Quarta-feira, 12 de Agosto, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Parabéns a todos. Hoje fazemos 17 anos.

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Metro, 2 de Abril de 2019. (Respostas: 26; Visualizações: 3565)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource

Parece que foi ontem :D
    Espero continuar por muitos mais :)

2. davidream

davidream Power Member

bOAS!
    São de facto já uns aninhos... muita aprendizagem e muita partilha. (Felizmente)Muita gente, já com uns bons anos de casa,e também gente nova a entrar na comunidade. Num tempo em que é difícil encontrar locais de informação fidedigna e pouca "berraria" que o Forum se mantenha de boa saúde!

3. PsicoPete

PsicoPete Power Member

Pelo teu nick tenho ideia que ainda somos contemporâneos do forum HCP, ou estou enganado?

4. davidream

davidream Power Member

PsicoPete sim!!o teu nick também me é familiar ;) trocamos várias conversas.
    Com maior ou menor frequência o bichinho ainda mexe,e mantenho o hábito de frequentar os Forums.
    Grande abraço!!

5. drmad

drmad Folding Member

Boas

De facto já são muitos anos.. até estou curioso para ver em que ano me registei. :D

15 anos :P

6. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

Parabens a Zwame, desde que cá ando aprendi, compartilhei conhecimento de forma mútua, se não fosse o forum não tinha o conhecimento que tenho hoje certamente e de alguma forma a Zwame faz nos crescer, aprender novas coisas e interagir. Sem duvida um elemento essencial em Portugal, uma vez que faria muita falta. Que julgo eu que seja dificil de manter a casa arrumada todos os dias, todo o ano!

Parabens ao Forum mas também a todo o Staff (Moderadores, Administrador e todo o resto do pessoal) e ah os membros uma vez que sem membros não havia conteúdo nem actividade no forum, por tanto também devemos não só agradecer todo o Staff como também a todos os membros que nos visitam diariamente e compartilham conteudo e conhecimento!

Que venham mais anos! E que dure e dure!

7. Parabéns pelo sucesso do vosso trabalho!
    Que venham muito mais anos pela frente e que eu possa fazer parte de tudo isso apartir de agora!!!:003: