Parabéns a todos. Hoje fazemos 17 anos.

bOAS!
São de facto já uns aninhos... muita aprendizagem e muita partilha. (Felizmente)Muita gente, já com uns bons anos de casa,e também gente nova a entrar na comunidade. Num tempo em que é difícil encontrar locais de informação fidedigna e pouca "berraria" que o Forum se mantenha de boa saúde!
 
bOAS!
São de facto já uns aninhos... muita aprendizagem e muita partilha. (Felizmente)Muita gente, já com uns bons anos de casa,e também gente nova a entrar na comunidade. Num tempo em que é difícil encontrar locais de informação fidedigna e pouca "berraria" que o Forum se mantenha de boa saúde!
Pelo teu nick tenho ideia que ainda somos contemporâneos do forum HCP, ou estou enganado?
 
Parabens a Zwame, desde que cá ando aprendi, compartilhei conhecimento de forma mútua, se não fosse o forum não tinha o conhecimento que tenho hoje certamente e de alguma forma a Zwame faz nos crescer, aprender novas coisas e interagir. Sem duvida um elemento essencial em Portugal, uma vez que faria muita falta. Que julgo eu que seja dificil de manter a casa arrumada todos os dias, todo o ano!


Parabens ao Forum mas também a todo o Staff (Moderadores, Administrador e todo o resto do pessoal) e ah os membros uma vez que sem membros não havia conteúdo nem actividade no forum, por tanto também devemos não só agradecer todo o Staff como também a todos os membros que nos visitam diariamente e compartilham conteudo e conhecimento!

Que venham mais anos! E que dure e dure!
 
Back
Topo