Estou cá desde Janeiro 2008, ainda era a "Techzone", sempre foi um dos principais sites que visito praticamente todos os dias se não mesmo todos os dias. Parabéns, ZWAME! Que contes muitos mais.
Eu lembro-me perfeitamente que me registei porque deram-me uma PSP e encontrei a techzone no google para discutir o que podia fazer no novo brinquendo, usava um P4 na altura para acessar ao forum. Bons tempos.
Lembro-me da primeira conta que registei, na Techzone, era puto talvez com uns 11/12 anos, escrevia tudo com CAPS e comecei a fazer tópicos a bruta quando descobri o fórum, era perguntas mais sobre a xbox e o Halo. Escusado será dizer que levei uma lavagem do pessoal e uns avisos de um moderador,(podia ter sido mais pedagógico), não percebia o motivo na altura, faltava-me "etiqueta" de fórum e de Internet lol
Apesar de estar registado há pouco, sempre vim ter aqui quando tinha alguma dúvida, vasculhando tópicos mais antigos e sempre tive resolução para os problemas que vinha a ter. Obrigado por manterem este fórum ativo
Parabéns! Já tinha visto os vossos conteúdos "do lado de fora", através de pesquisas, mas decidi juntar-me à comunidade agora. Longa vida para vós (e para mim também).
Muitos anos passados por aqui. Uns mais que outros mas voltamos sempre onde se aprende algo. Parabéns ao ZWAME. Cumps
Também Concordo, ainda para mais há por aqui uns quantos de nós que somos "Dinossauros" deste forum (me: Joined Dec 10, 2002) Ainda tenho um par de t-shirts da "velhinha" Techzone que vou usando
Parabéns atrasados. Engraçado que, mesmo algum tempo seguido sem cá vir, quando aparece alguma questão "mais técnica" vem sempre Zwame à cabeça. Continuem o bom trabalho.
Passa mesmo! Era no centro comercial Paladium(espero não estar a escrever um disparate) e ainda a internet era um mistério para muitos Sinal que alguns de nós estamos a ficar mais velhos