Parabéns. Chegamos aos 18 anos.

birthday-lede.jpg
 
Estou cá desde Janeiro 2008, ainda era a "Techzone", sempre foi um dos principais sites que visito praticamente todos os dias se não mesmo todos os dias.

Parabéns, ZWAME! Que contes muitos mais.
 
Eu lembro-me perfeitamente que me registei porque deram-me uma PSP e encontrei a techzone no google para discutir o que podia fazer no novo brinquendo, usava um P4 na altura para acessar ao forum. Bons tempos. :P
 
Lembro-me da primeira conta que registei, na Techzone, era puto talvez com uns 11/12 anos, escrevia tudo com CAPS e comecei a fazer tópicos a bruta quando descobri o fórum, era perguntas mais sobre a xbox e o Halo. Escusado será dizer que levei uma lavagem do pessoal e uns avisos de um moderador,(podia ter sido mais pedagógico), não percebia o motivo na altura, faltava-me "etiqueta" de fórum e de Internet lol
 
Apesar de estar registado há pouco, sempre vim ter aqui quando tinha alguma dúvida, vasculhando tópicos mais antigos e sempre tive resolução para os problemas que vinha a ter.

Obrigado por manterem este fórum ativo
 
Parabéns!

Já tinha visto os vossos conteúdos "do lado de fora", através de pesquisas, mas decidi juntar-me à comunidade agora. Longa vida para vós (e para mim também).
:beerchug:
 
Isto é tudo muito bonito mas o que importa é: onde é que está a cerveja e o porco no espeto? :D


Também Concordo, ainda para mais há por aqui uns quantos de nós que somos "Dinossauros" deste forum :D

(me: Joined Dec 10, 2002) Ainda tenho um par de t-shirts da "velhinha" Techzone que vou usando :001::x2:
 
Parabéns atrasados.
Engraçado que, mesmo algum tempo seguido sem cá vir, quando aparece alguma questão "mais técnica" vem sempre Zwame à cabeça. Continuem o bom trabalho.
 
Back
Topo