1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Parabéns. Chegamos aos 18 anos.

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Metro, 2 de Abril de 2020. (Respostas: 34; Visualizações: 3750)

1. AFAR84

AFAR84 Power Member

Mas é hoje?

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Não. Foi dia 2 de Abril :)

3. AFAR84

AFAR84 Power Member

Ahhh pronto pronto, bem me parecia que não era nesta altura.

4. Blue Haven

Blue Haven Power Member

Já somos velhos lolol :P
    Parabéns a todos e venham mais :)
    Abraço

5. Skyl

Skyl What is folding?

Estou cá desde Janeiro 2008, ainda era a "Techzone", sempre foi um dos principais sites que visito praticamente todos os dias se não mesmo todos os dias.

Parabéns, ZWAME! Que contes muitos mais.

6. Websync

Websync Power Member

Eu lembro-me perfeitamente que me registei porque deram-me uma PSP e encontrei a techzone no google para discutir o que podia fazer no novo brinquendo, usava um P4 na altura para acessar ao forum. Bons tempos. :P

7. JurusT

JurusT Power Member

Lembro-me da primeira conta que registei, na Techzone, era puto talvez com uns 11/12 anos, escrevia tudo com CAPS e comecei a fazer tópicos a bruta quando descobri o fórum, era perguntas mais sobre a xbox e o Halo. Escusado será dizer que levei uma lavagem do pessoal e uns avisos de um moderador,(podia ter sido mais pedagógico), não percebia o motivo na altura, faltava-me "etiqueta" de fórum e de Internet lol

8. Fellow_25

Fellow_25 Power Member

Apesar de estar registado há pouco, sempre vim ter aqui quando tinha alguma dúvida, vasculhando tópicos mais antigos e sempre tive resolução para os problemas que vinha a ter.

Obrigado por manterem este fórum ativo

9. Parabéns!

Já tinha visto os vossos conteúdos "do lado de fora", através de pesquisas, mas decidi juntar-me à comunidade agora. Longa vida para vós (e para mim também).
    :beerchug:

10. NightShade

NightShade Power Member

Fizeram-me ir ver a data de registo..
    Registo: 21 de Março de 2004

Wow como o tempo passa.. :wow:

11. filipedgmc

filipedgmc Power Member

Muitos anos passados por aqui. Uns mais que outros mas voltamos sempre onde se aprende algo.
    Parabéns ao ZWAME.

Cumps

12. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Isto é tudo muito bonito mas o que importa é: onde é que está a cerveja e o porco no espeto? :D

13. J[PT]

J[PT] Power Member

Também Concordo, ainda para mais há por aqui uns quantos de nós que somos "Dinossauros" deste forum :D

(me: Joined Dec 10, 2002) Ainda tenho um par de t-shirts da "velhinha" Techzone que vou usando :001::x2:

14. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Com o nosso tamanho só fazendo um festival de verão :D

Parabéns a todos os membros mais uma vez.