1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Parabéns Ipod

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por flashman, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1781)

1. flashman

flashman Power Member

É verdade este mês faz 6 anos desde que o primeiro ipod saiu, foi uma jogada arriscada lança-lo um mês depoois ddo 11 de Setembro, mas ainda assim deu muitos frutos...

Que perspectivas para o ipod?

Vai ainda aguentar muitos anos como O Leitor multimédia?

Curiosamente, o meu iPod 5.5 80 Gb também faz este mês um ano que eu o trouxe, o meu primeiro iPod... n estou nada rrependido pelo contrario foi das melhores compras que fiz até hoje.

2. TurboPT

TurboPT Power Member

Penso que sim
    O Ipod é o Ipod, duvido que a Apple deixe de dar tanta atenção como até agora tem dado, pois sem duvida que eles têm esta um passo à frente nos mp3/mp4

Parabens
    Faz hoje duas semanas que comprei o novo Ipod Nano ^^

3. Digmoons

Digmoons Power Member

4. flashman

flashman Power Member

o Stevie sempre usou aquele estilo (roupa)

bem até parece que só ganha 1$ por ano :lol:

bem ms realmente apos aquele video podemos pensar bem o que os iPods fizeram no mundo

Revolucionaram de facto o ercado de música Mp3

5. bsod

bsod Power Member

Sim, antes do iPod... os MP3s eram simplesmente mais um brinquedo "geek". Grandalhões, nada estéticos, nada simples. O iPod impulsionou tudo e todos... mesmo quem não tem um iPod foi indirectamente afectado pelo "boom" do dito, que levou a uma melhoria generalizada dos produtos.

Portanto, sim senhor, parabéns ao iPod! (e eu só vou arranjar um Classic daqui a tanto tempo! :()

6. Digmoons

Digmoons Power Member

Nem por isso, vejam este video do lançamento do primeiro Macintosh no dia 24 e Janeiro de 1984 http://www.youtube.com/watch?v=zJ12vNZ5yMY .
    Se alguém estiver interessado, eu tenho a versão completa dessa keynote, por isso se quiserem contactem-me via PM, que eu tratarei de alojar o ficheiro (cerca de 400 MB) num servidor para descarregarem.

Última edição: 11 de Outubro de 2007
  7. flashman

flashman Power Member

forte diferença ninguem diria que aquele é o steve jobs, o que o tempo faz a uma pessoa

:lol:

8. MalefiKo

MalefiKo Power Member

O ipod ainda supera qualquer um outro leitor de Mp3 ou Mp4 e tecnologia de ponta a unica coisa que acho mal e o seu preço mas tambem por uma maravilha dessas quem e que nao gasta tanto!! eu tenho um ipod nano 2gb dei o ao meu avo e ele fascinou-se com o display de deslize !!!:x2:

9. Sirikazy

Sirikazy Power Member

não tenho essa ideia, muito antes do ipod o Rio e os da creative ja tinham criado o mercado. O ipod apenas aproveitou o preço baixo das novas memorias unido ao melhor interface no mercado.

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Dizer que alguém criou o mercado é 1 abuso. Não foi a Creative que inventou o áudio comprimido, por isso não criou mercado nenhum. Havia outros aparelhos compactos alem dos da Creative de outros fabricantes com melhor qualidade (eg. a Samsung e o seu Yepp com leitor de cartões Smar media)

11. Kisai

Kisai Power Member

concordo com o acesso intuitivo mas o iPod nunca foi o melhor leitor de musica digamos o mais fashion e mais intuitivo de mexer, outra coisa que pelo menos a apple ainda não aprendeu é a superficie espelhada que no dia em que tirei o meu iPod 4G da caixa e lhe passei a mão por trás ficou logo todo riscado :X, quando irá a apple aprender isso acho que eles metem o fashion tão a frente que se esquecem da durabilidade das coisas.

esse 4G de 20GB foi trocado 3x por ficar com o disco todo lixado por mais de uma vez perdi montes de musica com essas coisas !

agora com este aniversario estou curioso sobre o touch depende da durabilidade do touchscreen daquilo se renderá assim tanto para multimedia como para musica, primeiras memorias flash da apple deve dar um espetaculo giro aquilo :X

still se não me engano comprei quando apareceu para pode ser usado no windows quando a apple fez um bom move em relação ao mercado mundial que era dominado pelo windows

12. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

13. Também acabei de ver. Fantástico.

Cada vez admiro mais esta companhia :D

14. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Eles ficam todos riscados atrás de preposto. É para causar dificuldades na venda de usados. Assim quem quer comprar compra novo ;)
    Eles como andam riscados dão impressão de mau uzo...

15. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

O ipod revolucionou sobretudo em termos de tamanho vs capacidade

na altura havia leitores mp3 muito bons ... alias eu ainda considero o meu muito antigo creative jukeox 3 bem melhor que mesmo os ipods actuais (tenho um ipod video) mas era peso pesado em termos de tamanho.

o ipod quando apareceu revolucionou o mercado sobretudo nesse aspecto na minha opinião.

16. OldMan

OldMan Power Member

estória ;)

17. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Eu não li com muita atenção esse link, mas o ano passado no meu 9º ano a stora disse que podíamos escrever das 2 maneiras

18. OldMan

OldMan Power Member

Não sou o gajo apropriado para te dar lições de português, mas pelo que diz lá:

19. VinE

VinE Power Member

História é passado, fez-se história

estória é um conto, vou contar uma estória

Partilhar esta Página