Parabéns Ipod

flashman

Power Member
É verdade este mês faz 6 anos desde que o primeiro ipod saiu, foi uma jogada arriscada lança-lo um mês depoois ddo 11 de Setembro, mas ainda assim deu muitos frutos...

Que perspectivas para o ipod?

Vai ainda aguentar muitos anos como O Leitor multimédia?


Curiosamente, o meu iPod 5.5 80 Gb também faz este mês um ano que eu o trouxe, o meu primeiro iPod... n estou nada rrependido pelo contrario foi das melhores compras que fiz até hoje.
 
Penso que sim
O Ipod é o Ipod, duvido que a Apple deixe de dar tanta atenção como até agora tem dado, pois sem duvida que eles têm esta um passo à frente nos mp3/mp4

Parabens
Faz hoje duas semanas que comprei o novo Ipod Nano ^^
 
o Stevie sempre usou aquele estilo (roupa)

bem até parece que só ganha 1$ por ano :lol:


bem ms realmente apos aquele video podemos pensar bem o que os iPods fizeram no mundo

Revolucionaram de facto o ercado de música Mp3
 
Sim, antes do iPod... os MP3s eram simplesmente mais um brinquedo "geek". Grandalhões, nada estéticos, nada simples. O iPod impulsionou tudo e todos... mesmo quem não tem um iPod foi indirectamente afectado pelo "boom" do dito, que levou a uma melhoria generalizada dos produtos.

Portanto, sim senhor, parabéns ao iPod! (e eu só vou arranjar um Classic daqui a tanto tempo! :()
 
o Stevie sempre usou aquele estilo (roupa)

bem até parece que só ganha 1$ por ano :lol:


bem ms realmente apos aquele video podemos pensar bem o que os iPods fizeram no mundo

Revolucionaram de facto o ercado de música Mp3

Nem por isso, vejam este video do lançamento do primeiro Macintosh no dia 24 e Janeiro de 1984 http://www.youtube.com/watch?v=zJ12vNZ5yMY .
Se alguém estiver interessado, eu tenho a versão completa dessa keynote, por isso se quiserem contactem-me via PM, que eu tratarei de alojar o ficheiro (cerca de 400 MB) num servidor para descarregarem.
 
Última edição:
O ipod ainda supera qualquer um outro leitor de Mp3 ou Mp4 e tecnologia de ponta a unica coisa que acho mal e o seu preço mas tambem por uma maravilha dessas quem e que nao gasta tanto!! eu tenho um ipod nano 2gb dei o ao meu avo e ele fascinou-se com o display de deslize !!!:x2:
 
Sim, antes do iPod... os MP3s eram simplesmente mais um brinquedo "geek". Grandalhões, nada estéticos, nada simples. O iPod impulsionou tudo e todos... mesmo quem não tem um iPod foi indirectamente afectado pelo "boom" do dito, que levou a uma melhoria generalizada dos produtos.

Portanto, sim senhor, parabéns ao iPod! (e eu só vou arranjar um Classic daqui a tanto tempo! :()


não tenho essa ideia, muito antes do ipod o Rio e os da creative ja tinham criado o mercado. O ipod apenas aproveitou o preço baixo das novas memorias unido ao melhor interface no mercado.
 
não tenho essa ideia, muito antes do ipod o Rio e os da creative ja tinham criado o mercado. O ipod apenas aproveitou o preço baixo das novas memorias unido ao melhor interface no mercado.

Dizer que alguém criou o mercado é 1 abuso. Não foi a Creative que inventou o áudio comprimido, por isso não criou mercado nenhum. Havia outros aparelhos compactos alem dos da Creative de outros fabricantes com melhor qualidade (eg. a Samsung e o seu Yepp com leitor de cartões Smar media)
 
concordo com o acesso intuitivo mas o iPod nunca foi o melhor leitor de musica digamos o mais fashion e mais intuitivo de mexer, outra coisa que pelo menos a apple ainda não aprendeu é a superficie espelhada que no dia em que tirei o meu iPod 4G da caixa e lhe passei a mão por trás ficou logo todo riscado :X, quando irá a apple aprender isso acho que eles metem o fashion tão a frente que se esquecem da durabilidade das coisas.

esse 4G de 20GB foi trocado 3x por ficar com o disco todo lixado por mais de uma vez perdi montes de musica com essas coisas !

agora com este aniversario estou curioso sobre o touch depende da durabilidade do touchscreen daquilo se renderá assim tanto para multimedia como para musica, primeiras memorias flash da apple deve dar um espetaculo giro aquilo :X

still se não me engano comprei quando apareceu para pode ser usado no windows quando a apple fez um bom move em relação ao mercado mundial que era dominado pelo windows
 
concordo com o acesso intuitivo mas o iPod nunca foi o melhor leitor de musica digamos o mais fashion e mais intuitivo de mexer, outra coisa que pelo menos a apple ainda não aprendeu é a superficie espelhada que no dia em que tirei o meu iPod 4G da caixa e lhe passei a mão por trás ficou logo todo riscado :X, quando irá a apple aprender isso acho que eles metem o fashion tão a frente que se esquecem da durabilidade das coisas.


Eles ficam todos riscados atrás de preposto. É para causar dificuldades na venda de usados. Assim quem quer comprar compra novo ;)
Eles como andam riscados dão impressão de mau uzo...
 
O ipod revolucionou sobretudo em termos de tamanho vs capacidade

na altura havia leitores mp3 muito bons ... alias eu ainda considero o meu muito antigo creative jukeox 3 bem melhor que mesmo os ipods actuais (tenho um ipod video) mas era peso pesado em termos de tamanho.

o ipod quando apareceu revolucionou o mercado sobretudo nesse aspecto na minha opinião.
 
Back
Topo