1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

parabolica con lnb de 2 saidas

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por pinto33, 26 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 1141)

1. me explico um poco melhor: ola boa tarde tenho um problema,tenho uma parabolica con lnb de 2 saidas uma que vai para power box octal e outra para zon box hd +,as duas estao misturadas com misturador ou seja mix tv e satelite,con a power box so tenho um signal de 49% na tvi ou seja nas frequencias 12322 e com a zon box hd + tenho um 68% provado no mesmo cable porque sera com a powerbox nao tenho tanta signal,antena tdt tenho amplificador mastil com alimentador televes picoikom 24v/130mA ref:5795 com 2 saidas uma que vai para 5 teles e a outra que vai con 2 misturadores um para cada receptor para ver tdt e satelite con a zon box hd+ tenho um bom signal agora com a power box vejo tvi,rtp1,sic etc principalmente frecuencia 12322 vejo com 47,49% de signal qual sera o problema

2. ola bom dia tenho um problema,tenho uma parabolica con lnb de 2 saidas uma que vai para power box octal e outra para zon box hd +,as duas estao misturadas com misturador ou seja mix tv e satelite,descobri que quando chove perco uns 6db signal mas so na power box, porque na zon box hd + fica con a mesma signal nao perco nem gagno.
    sera do lnb ou e da power box ?

Partilhar esta Página