1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Parabólicas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por neoon, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 41; Visualizações: 2643)

1. neoon

neoon Power Member

ppl,

a sério não percebo nada daquilo que estou a pedir, já estive a ver alguns posts mas fiquei ainda mais confuso. o que aconselham comprar para desistir da rabovisao, TV. vivo na quinta do conde perto de sesimbra e claro está, do mar.

se concordarem fazemos assim, vcs pedem-me informações e vou dando e vcs sugerindo... ok?

abraços e boas surfadas
    neoon

2. dark_fenix

dark_fenix Power Member

o k pretenddes? tens cabovisao... mas keres os canais de graça certo?

3. luxboy

luxboy Power Member

uma parabolica de 60 cm xega perfeitamente.. ate com uma de menos.. mas é melhor 60 pa ter o sinal a 95 100%.. depois um LNB digital basico por uns 10€ e um receptor digital.. mas para te recomendar um convem dizeres ao certo o teu objectivo

4. neoon

neoon Power Member

yup

5. neoon

neoon Power Member

o meu objectivo é ter de não pagar a assinatura da cabovisao, gostava de ter os canais mais porreiritos, AXN FOX PANDA (pós putos) etc

os canais de desporto vao ficar bloqueados, SPORTV, certo?

o que é LNB?

Ok já sei... Low Noise Block

Última edição: 24 de Agosto de 2007
  6. karva

karva Power Member

7. No_Kode

No_Kode Power Member

... pois... penso que este não será o forum mais apropriado...

Edit: É apenas uma opinião pessoal, sem querer fazer o trabalho do admins.

8. snis

snis Power Member

bah... pirataria.. poisopisss

9. Seavoices

Seavoices Power Member

Precisas de algum esclarecimento quando ao acesso ilegal a emissões codificadas que necessitam de assinatura mensal e cartão de desbloqueamento?

10. neoon

neoon Power Member

é pirataria? não faço a minima estes canais estão codificados, FOX AXN PANDA, por exemplo?

11. neoon

neoon Power Member

pois não quero ser responsável pelo encerramento do forum, vamos com calma...

12. neoon

neoon Power Member

noto uma certa ironia... he he he

13. neoon

neoon Power Member

explica-te melhor, pode ser por mp? se isto implicar a minha expulsão do forum, esquece....

abraços a todos

14. danizito

danizito Power Member

não quero ser "desmancha prazeres" mas penso que o que queres na realidade já está fora das regras deste fórum... Caso queiras apanhar canais FTA, aí é fácil o pessoal dar-te uma ajuda... No entanto, os canais que penso quereres ver são canais codificados, cujo acesso requer uma adesão a determinado serviço...
    Agora, caso queiras acesso a uma alternativa, como sejam os canais FTA (vulgo livres), aí arranja uma boa antena (80cm ou mais), um receptor, LNB (tal como já dito) e talvez uma bussola ou um Satfinder (da sempre jeito para orientar a antena), e se precisares de ajuda para montar é só ires postando as tuas dúvidas.

15. OdracirPT

OdracirPT Power Member

É pirataria se a pessoa tentar pedir "chaves" para descodificar emissões/canais de televisão...

16. neoon

neoon Power Member

mas o hardware varia de fonte para fonte? tem canais de jeito o FTA?

17. neoon

neoon Power Member

brilhante... e sugestão de equipamento? marcas? o que usas?

Última edição: 24 de Agosto de 2007
  18. neoon

neoon Power Member

vamos ver se nos entendemos numa coisa, EU NÃO ESTOU A PEDIR CHAVES estou a pedir conselhos acerca de que material comprar. gostava da vossa opinião não da opinião do vendedor.

19. luxboy

luxboy Power Member

Humax, sem duvida uma grande marca nessa área.. tens tmb echostar, dreambox, kaon tmb n sao maus..

20. neoon

neoon Power Member

Humax .... hummm. ok e quanto ao LBN já vi duplos e o camandro. o prato sempre fica o de 60 ou 80?

abraços

Partilhar esta Página