Parabólicas

neoon

Power Member
ppl,

a sério não percebo nada daquilo que estou a pedir, já estive a ver alguns posts mas fiquei ainda mais confuso. o que aconselham comprar para desistir da rabovisao, TV. vivo na quinta do conde perto de sesimbra e claro está, do mar.

se concordarem fazemos assim, vcs pedem-me informações e vou dando e vcs sugerindo... ok?

abraços e boas surfadas
neoon
 
uma parabolica de 60 cm xega perfeitamente.. ate com uma de menos.. mas é melhor 60 pa ter o sinal a 95 100%.. depois um LNB digital basico por uns 10€ e um receptor digital.. mas para te recomendar um convem dizeres ao certo o teu objectivo
 
uma parabolica de 60 cm xega perfeitamente.. ate com uma de menos.. mas é melhor 60 pa ter o sinal a 95 100%.. depois um LNB digital basico por uns 10€ e um receptor digital.. mas para te recomendar um convem dizeres ao certo o teu objectivo

o meu objectivo é ter de não pagar a assinatura da cabovisao, gostava de ter os canais mais porreiritos, AXN FOX PANDA (pós putos) etc

os canais de desporto vao ficar bloqueados, SPORTV, certo?

o que é LNB?

Ok já sei... Low Noise Block
 
Última edição:
não quero ser "desmancha prazeres" mas penso que o que queres na realidade já está fora das regras deste fórum... Caso queiras apanhar canais FTA, aí é fácil o pessoal dar-te uma ajuda... No entanto, os canais que penso quereres ver são canais codificados, cujo acesso requer uma adesão a determinado serviço...
Agora, caso queiras acesso a uma alternativa, como sejam os canais FTA (vulgo livres), aí arranja uma boa antena (80cm ou mais), um receptor, LNB (tal como já dito) e talvez uma bussola ou um Satfinder (da sempre jeito para orientar a antena), e se precisares de ajuda para montar é só ires postando as tuas dúvidas.
 
não quero ser "desmancha prazeres" mas penso que o que queres na realidade já está fora das regras deste fórum... Caso queiras apanhar canais FTA, aí é fácil o pessoal dar-te uma ajuda... No entanto, os canais que penso quereres ver são canais codificados, cujo acesso requer uma adesão a determinado serviço...
Agora, caso queiras acesso a uma alternativa, como sejam os canais FTA (vulgo livres), aí arranja uma boa antena (80cm ou mais), um receptor, LNB (tal como já dito) e talvez uma bussola ou um Satfinder (da sempre jeito para orientar a antena), e se precisares de ajuda para montar é só ires postando as tuas dúvidas.


mas o hardware varia de fonte para fonte? tem canais de jeito o FTA?
 
vamos ver se nos entendemos numa coisa, EU NÃO ESTOU A PEDIR CHAVES estou a pedir conselhos acerca de que material comprar. gostava da vossa opinião não da opinião do vendedor.
 
Back
Topo