parafusos iphone 4

Samonte

Power Member
Boas. Um iphone que tenha o parafuso da esquerda em estrela (philips) e o da direita pentagonal daqueles da apple, ja foi aberto de certeza? Porque o vendedor diz que ja veio assim, agora nao sei... sinceramente duvido que viesse assim, mas o iphone é original isso tenho a certeza porque da para ligar ao itunes e tudo o mais
 
Já foi aberto! Os em estrela, vieram nas primeiras remessas do iPhone 4. Passado alguns meses, a Apple começou a utilizar os pentagonais! Duvido que a Apple enviasse um iPhone com um parafuso de cada qualidade... ;-)
 
Cá para mim ele partiu alguma cena, arranjou e como não conseguiu voltar a por um dos pentabole, meteu um philips... Acontece isto a várias pessoas!
Ele não é burlão, e diz que já veio, mas duvido. Tem conhecimentos de ifixit logo ai está o caldo entornado...
 
Tem dois parafusos de tipo diferente, diz-te que já veio assim e não é burlão? :lol:
A Apple é conhecida pela sua atenção aos detalhes, não acredito q venha assim de origem.
 
A propósito dos parafusos, dei uma olhadela no meu iPhone 4s e reparei que os dois parafusos são em estrela e nao pentagonais.Isso quer dizer que já foi aberto?!Comprei o telemóvel em Abril, usado, fiz o negócio em mao, caixa, factura, etc., tudo nos conformes com a garantia, etc., e também como ele tinha sido comprado pelo vendedor em Janeiro, e eu comprei-o em Abril, e dado que até agora nao tive problemas, achei curioso e estranho ao mesmo tempo essa história dos parafusos.
 
Não há nenhuma história com os parafusos!, não entrem já em paranóia e histeria que irá prolongar esta thread com 20 páginas sobre se devem ou não ficar preocupados por causa da cabeça dos parafusos.
Até um determinado momento, vinham com a cabeça em estrela, posteriormente começaram a vir com cabeça pentagonal.
Não é nada curioso, nem estranho.

O que não é normal e levanta suspeitas é um de cada modelo.
 
Back
Topo