1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Parafusos para a board.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dot202, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 849)

1. dot202

dot202 Power Member

Em que tipos de loja se vendem parafusos para board e drives?
    É que não queria comprar uma caixa nova só para ter parafusos novos...

Cumps.

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Deve haver parafusos desses nas lojas de ferragens.

3. Whooper

Whooper Power Member

EU ja numa ocasião em que precisei de parafusos para boards e drives, nao encontrei nas dogarias e afins, porque me diiziam que são parafusos especificos quem vem junto das caixas ATX. Vais a uma loja de informatica e pedes se te vendem.

Comprar uma caixa ATX mesmo de 15/20€, so para ter parafusos é muito surreal.:-D
    Se fosses meu vizinho ate te desenrascava uns quantos, tenho parafusos (que sobraram) de 2 caixas ATX, hehhhehe-:)

4. dot202

dot202 Power Member

Obrigado pelas respostas.
    Se não encontrar em lado nenhum lá tenho que comprar uma caixa barata, não é por 15/20€ que vou à falência.:)

Cumps.

5. Kamipt

Kamipt Power Member

É o teu primeiro pc? :) o que não me falta lá por casa são parafusos desses de pcs anteriores que sobram sempre.

6. dot202

dot202 Power Member

Não é o meu primeiro pc, eu estou a aproveitar hardware velho que tenho em casa para montar um servidor, só que os parafusos da caixa já estão a ficar ferrugentos e já estão "fora de prazo".:-D

Cumps.

7. greatbunzinni

greatbunzinni Power Member

No eBay vende-se disso aos molhos. Procura também em lojas de electrónica, que também se vende disso. Na última vez que passei os olhos pela leiritrónica eles vendiam desses parafusos.

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

Desculpa la, mas se fores a loja de informatica da eskina eles desenrrascam-te os parafusos, nao acredito k te cobrem por isso... nunca vi nenhuma loja montar 1 pc e enviar os parafusos k sobram ao cliente... devem ter disso aos pontapes...

Partilhar esta Página