parafusos para colocar nos FANS...

DELETE.89

Banido
boas , tipo , comprei 2 fans e não traziam parafusos ou outro nome que não sei .... e tipo quero prender as FANS a caixa do PC mas ok... onde se compra isso... nem me lembro de ter visto tal coisa
 
Última edição pelo moderador:
podes corrigir o resto ... qt aos parafusos .. qq loja de ferragens ou electronica tem isso ..

outra coisa este fórum prima pelo bom português ... esquecimentos de acentos é uma coisa .. abreviaturas outra ...

agora isto não é nada

parafuzos
 
podes corrigir o resto ... qt aos parafusos .. qq loja de ferragens ou electronica tem isso ..

outra coisa este fórum prima pelo bom português ... esquecimentos de acentos é uma coisa .. abreviaturas outra ...

agora isto não é nada

parafusos

pois vou a perguntar numa loja que esta um sr já de idade , tem parafusos para prender um fans ...há e tal é uma ventoinha para meter nos computadores ... fica na mesma ...

ok ... tipo que eu saiba os FANS tem os mesmos diâmetros para encaixar os parafusos ... -.-"
 
pah.. sinceramente eu para por a minha no chipset fui ali a uma caixa cheia de parafusos e usei uns..

mas tipo vais a uma loja dessas, ou ao AKI, levas de casa um para comparar, e compras ;)
 
pah.. sinceramente eu para por a minha no chipset fui ali a uma caixa cheia de parafusos e usei uns..

mas tipo vais a uma loja dessas, ou ao AKI, levas de casa um para comparar, e compras ;)


podia haver parafusos próprios ... com tanta coisa não sabem criar ums simples parafusos ... acho que ate era melhor ...o cliente já não precisava de se preocupar mas prontos...
 
Na aqua pc vendem(certamente tb vendem noutro lado, mas não é fácil arranjar), chamam-se fan screws, e há também umas cenas de borracha que substituem os parafusos mas que não sei o nome agora, *****,*****, etc...qq loja decente tem isso.
 
E se tivesses experimentado cravar à pessoa lá da loja onde compraste as Fans?
Ontem comprei duas e foi assim que arranjei os parafusos próprios...:winknu:
 
lool, quanto a isso não tenho problemas durante uns tempos! XD
o meu tio pediu-me k lhe limpa-se o pc, e foi o k fiz! limpei-lhe uma fan com sensor de temperatura e rotaçoes e limpei-lhe meia duzia de parafusos!!! LOL
 
Back
Topo