1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Parafusos para drives

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SideWalker, 9 de Janeiro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 736)

1. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Isso vende-se avulso? Onde? Gracias.

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

:lol: epah sinceramente não encontro nenhuma loja que venda disso... Se encontrares avisa k pode ser que venha a dar jeito de futuro...

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Estás te a referir aos thumb screws?
    Se sim a revoltec vende-os :cool:
    http://www.revoltec.pt/index.php?p=pagina&id=2 (procurem pro thumb screws que eles estão lá,mas a página não tem link...
    Se não for então também não sei,lol :D
    Quanto ao local da compra,vê no canto inferior direito,lá diz imensas lojas onde comprar ;)
    Abraço

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

_Rock_ não, tamos a falar de parafusos mesmo normais, dakeles para prender as drives no sitio...

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Pois eu sei,mas eu tenho uma caixa que usa precisamente esses parafusos,os thumb drives. Julguei que vos podia interessar já que também dá,mas pelos vistos o que querem são parafusos normais...
    O que conta é a intenção :D
    abraço

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

A minha tb usa desses parafusos (Mas felizmente tenho montes dos outros pras drives...) mas nunca se sabe qd podem fazer falta...

7. souto

souto To fold or to FOLD?

podes tentar pedir numa loja de reparaçao de pcs. uma vez precisava, fui pedir, e deram-me.

tb costumam vir mtos parafusos desses kd se compram torres novas. e uma kestao d pedires a alguem conhecido k tenha feito um pc ha pco tempo.

espero ter ajudado. cumprimentos.

8. kronos

kronos Power Member

vais a tua escola / local de trabalho.. tiras parafusos de caixa que também dão, 1 aki otro ali... e e um favor que lhes fazes :D

agora a sério isso não se venderá em qq loja de electrónica/ferragens. são parafusos standard, e como disse acima, se arranjares de caixa vai dar ao mesmo.

9. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Esses revoltec são catitas mas não preciso de nada assim tão "fancy". Mas obrigado pelo dica, em ultimo caso ainda vai disso.
    Em lojas de ferragens é só parafusos canhão.
    Lojas de informática, a "minha" tá de férias. Tenho de ir então mendigar aí a uma loja de informática qualquer...
    Obrigado!

10. Juzhan

Juzhan Power Member

vai a uma loja onde vendam parafusos... lol, não digo para ires a um AKI, mas a uma dakelas lojas de comercio tradicional!

11. Freeza

Freeza Power Member

nas componentes que se avariaram na minha maquina a 1ª cena que lhes fiz sempre foi sacar os parafusos :D

eu lixei foi daquelas cenas de plástico em forma de seta que fixam o cooler á grafica, e até têm uma mola de metal para a manter bem fixa... alguem tem um desses a mais? a minha girl ta sem grafica decente á pala disso...

12. Sumerset

Sumerset Power Member

Sinceramente eu fui à loja onde costumo comprar a maior parte das coisas e eles tinham lá uma saca de parafusos só para mim :lol:

13. shello

shello Moderador
    Staff Member

Epa eu no AKI nunca os vi à venda... :|
    Razshot, isso é muita variedade :P

Já agora t gostava de saver onde se arranjam *só* aqueles para prender as drives / montagem de caixas..
    Dáva-me algum jeito :\

14. R4E

R4E Suspenso

os meus, uma vez mandei vir um dvdrw da *****, e a unica coisa que eles fizeram quendo os mandsaram vir do fornecedor, foi tirar todos da caixa e deixar ficar lá um (o meu) encaixado no esferovite, ora tirei o esferovite da caixa e voilá, uma saketa cheia de parafusos:P tirando os 20 manuais dos raptor q apanhei noutra encomenda:P

Partilhar esta Página