Parafusos para drives

:lol: epah sinceramente não encontro nenhuma loja que venda disso... Se encontrares avisa k pode ser que venha a dar jeito de futuro...
 
God_Lx disse:
_Rock_ não, tamos a falar de parafusos mesmo normais, dakeles para prender as drives no sitio...
Pois eu sei,mas eu tenho uma caixa que usa precisamente esses parafusos,os thumb drives. Julguei que vos podia interessar já que também dá,mas pelos vistos o que querem são parafusos normais...
O que conta é a intenção :D
abraço
 
A minha tb usa desses parafusos (Mas felizmente tenho montes dos outros pras drives...) mas nunca se sabe qd podem fazer falta...
 
podes tentar pedir numa loja de reparaçao de pcs. uma vez precisava, fui pedir, e deram-me.

tb costumam vir mtos parafusos desses kd se compram torres novas. e uma kestao d pedires a alguem conhecido k tenha feito um pc ha pco tempo.

espero ter ajudado. cumprimentos.
 
vais a tua escola / local de trabalho.. tiras parafusos de caixa que também dão, 1 aki otro ali... e e um favor que lhes fazes :D

agora a sério isso não se venderá em qq loja de electrónica/ferragens. são parafusos standard, e como disse acima, se arranjares de caixa vai dar ao mesmo.
 
Esses revoltec são catitas mas não preciso de nada assim tão "fancy". Mas obrigado pelo dica, em ultimo caso ainda vai disso.
Em lojas de ferragens é só parafusos canhão.
Lojas de informática, a "minha" tá de férias. Tenho de ir então mendigar aí a uma loja de informática qualquer...
Obrigado!
 
nas componentes que se avariaram na minha maquina a 1ª cena que lhes fiz sempre foi sacar os parafusos :D

eu lixei foi daquelas cenas de plástico em forma de seta que fixam o cooler á grafica, e até têm uma mola de metal para a manter bem fixa... alguem tem um desses a mais? a minha girl ta sem grafica decente á pala disso...
 
Epa eu no AKI nunca os vi à venda... :|
Razshot, isso é muita variedade :P

Já agora t gostava de saver onde se arranjam *só* aqueles para prender as drives / montagem de caixas..
Dáva-me algum jeito :\
 
os meus, uma vez mandei vir um dvdrw da *****, e a unica coisa que eles fizeram quendo os mandsaram vir do fornecedor, foi tirar todos da caixa e deixar ficar lá um (o meu) encaixado no esferovite, ora tirei o esferovite da caixa e voilá, uma saketa cheia de parafusos:P tirando os 20 manuais dos raptor q apanhei noutra encomenda:P
 
Back
Topo