1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

ja tentaste entrar em modo de segurança?

no meu caso so num consigo entrar no win2k quando faço OC ao cpu...muitas vezes fica naquela barra de loading e nao sai dai...tenta tb um clear cmos...resolve muitas coisas..

cumps

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

num sera memorias? q mems tens?..faz la um memtest..e depois diz algo

cumps

3. esteves

esteves Power Member

isso deve ser devido a estar a arrancar programas predefenidos para o arranque...
    como ver quais o programas defenidos para arrancar nao me lembro alguem que me ajude:lol:

4. bruncamps

bruncamps Power Member

Provavelmente tens vários programas no arranque do Windows. Para os remover, iniciar, executar, e escreve msconfig. Pelo menos no WinXP é este o comando. Podes também tentar remover serviços que não utilizes, em painel de controlo, ferramentas administrativas, serviços.

5. santosru

santosru Power Member

Instala isto.... http://www.softpedia.com/get/Tweak/System-Tweak/BootVis.shtml

É um analisador de arranque da microsoft, o software reporta em tempo as operaçoes dispendidas pela tua maquina aquando do boot até estar completamente "bootado" desde HDD a drivers, e depois vês onde a maquina esta a demorar mais, ex Drivers. etc.

6. Espetaculo, era mesmo uma programa destes que queria.
    Obrigado pa, e obrigado a todos que se dispuseram a ajudar.

Partilhar esta Página