Paragens instantaneas

RazerX

Power Member
É assim o meu computador é o que aparece na signature e de vez em quando acontece umas paragens principalmente nos jogos ex:GTA3 é o que eu jogo mais e ele costuma parar uns 2 segundos de vez em quando. Porque sera????
 
Epá começa a ler os readme.txt dos jogos que normalmente têm informação muito útil.
Se não me engano no readme do GTA3 dizia que se houvesse esse tipo de paragens devias desfragmentar o disco.
 
Originally posted by Snaitas
Já instalaste o patch?Tens muitos serviços do windows a correr?Quando tens paragens a luz do disco rigido acende?

ja instalei o patch. Não tenho serviços a correr no windows enquanto jogo. Não acende a luz do disco.
 
Última edição:
Alguns serviços do windows tens que ter(se for o XP)pelo menos,a questao é se tens muitos ou poucos..Se for o XP tens aki um site para configurares os serviços:
http://www.blkviper.com/WinXP/servicecfg.htm
Quanto é que tens no 3dmark2001?Esse jogo é um bocado exigente e com esse duron e uma MX n sei se corre fluido..Eu tinha paragens com um thunderbird a 1400 com 512ddr e com uma gf2 gts.Especialmente na segunda e na terceira cidade que tem predios mais altos.Se tiveres o rivatuner podes tb ajustar os mipmaps,e aumentares um bocado tipo para 1.4.A imagem fica um bocado pior,mas fica mais rapido.
 
Originally posted by Snaitas
Alguns serviços do windows tens que ter(se for o XP)pelo menos,a questao é se tens muitos ou poucos..Se for o XP tens aki um site para configurares os serviços:
http://www.blkviper.com/WinXP/servicecfg.htm
Quanto é que tens no 3dmark2001?Esse jogo é um bocado exigente e com esse duron e uma MX n sei se corre fluido..Eu tinha paragens com um thunderbird a 1400 com 512ddr e com uma gf2 gts.Especialmente na segunda e na terceira cidade que tem predios mais altos.Se tiveres o rivatuner podes tb ajustar os mipmaps,e aumentares um bocado tipo para 1.4.A imagem fica um bocado pior,mas fica mais rapido.

eu nao tenho o 3dmark instalado mas eu com o meu segundo pc que é menos potente que o primeiro corre-me sem paragens
 
isso as vezes tb me acontece... e é estupida a razao...

qd desligo a impressora com o pc ligado, o pc fika com esses breaks... pareçe estupido mas é verdade... :rolleyes: :rolleyes:

volto a ligar e vualá... no meu pc resolve isso agora n teu n sei.. :)
 
Back
Topo