paragens seguidas no pes

uchila

Power Member
Boas, há bocado estava a jogar pes na ps com umas boas 2 horas ligada e ela a meio de um jogo começou a ter pausas sucessivas, eram muito seguidas, e foi a 1ª vez. Quando jogava tinha-as quando se juntavam muitos jogadores e tal mas desta vez não foi nada disso, começou a ficar assim do nada mesmo com um jogador sozinho. E foi assim até ao fim do jogo, e depois não experimentei mais. Já a alguém daqui aconteceu o mesmo?

E outra coisa é que com ela ligada a ver um filme o cooler começa a trabalhar mais (faz mais barulho) e isto foi de há pouco tempo para cá. É normal? Será como nos pc's? Terei que dar uma limpeza por dentro com um compressor?

Cump's!
 
Pois se tás a falar da ps3 se for problema de akecimento tens de ter cuidado onde tens a consola, convém ser sitios bem ventilados e claro se tiveres o azar da tua casa ser uma fonte renovável de pó é mais complicado!
Se ñ for o caso então pode ser algum problema, vai testando ver se acontece mais vezes
 
pois o sítio onde ela está não é o mais aconselhável. acham que se lhe der uma borrifadela com o compressor lhe vai fazer algum mal? era o que fazia com a ps2 mas como a ps3 é aquela coisa de ser nova tenho mais cuidados com ela. que dizem?
Cump's!
 
Back
Topo