1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

paragens súbitas em windows xp

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por FELiYCORA, 8 de Junho de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1457)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

quando estou a trabalhar no windows xp (sem estar em nenhum jogo nem aplicação 3d) mas especialmente ao estar na net c/ o internet explorer e a ver vídeos o pc bloqueia e tenho de fazer reset. muitas vezes o relatorio diz que ocorreu um erro com a placa gráfica (Nvidia GeForce2 MX/MX00).
    Eu tenho os drivers da placa grafica e da board actualizados, já não sei que fazer. Ajudem-me please.

PS: já no windows 98 me acontecia o mesmo, mas depois de instalar os drivers da motherboard já não acontecia o mesmo.

eu suspeito que seja da motherboard (ECS VTA3 DDR [num AMD TB 1400 266bus]):003:

2. Crusher

Crusher Power Member

"PS: já no windows 98 me acontecia o mesmo, mas depois de instalar os drivers da motherboard já não acontecia o mesmo."

Tens os fast writes da gráfica desactivados?

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Sobre a ECS passa pelo forum www.ocworkbench.com/ecs

à primeira vista, diria que tens ram "incompativel" com a board. Se há algo que podemos apontar à ECS é a sua dificuldade em aceitar qualquer ram, seja SDR, DDR e RIMM. Tenta trocar a tua memoria por uma de boa qualidade. Se tiveres 2 sticks ou mais de ram, experimenta correr com apenas um.

Boa sorte.

4. Morpheus

Morpheus Banido

epah ... o fast writes n tá ligado na bios ... se tiveres o riva tunner ou outro desliga essa opcção pk só é suportada por uma bios k tá lá nos gajus do ocworkbench... deve de ser isso ...

5. The Zombie

The Zombie Power Member

Talvez um Update da Bios faça tb alguns melhoramentos!!

Partilhar esta Página