Multi Paragon (Epic Games, PC/PS4) - Open Beta

É vitoria sim vitoria não. Nao sei porque mas sou sempre eu a levar nas orelhas nos jogos lol.
Melhor ainda é quando a late game ha aquele gajo que vai para uma lane sozinho.... e nao ha wards....

Ultimas drives da amd tem melhor suporte para o paragon (dizem eles).

É isso e aqueles gajos chatos que claramente nao percebem muito do jogo mas passam o jogo todo a fazer ping a tudo o que e sitio de 5 em 5s lol

Normalmente no LoL não era um tank numa lane, mage no meio, adc + supp noutra e jungle?
O ADC andava sempre com supp, neste jogo vejo adc quase sempre sozinho numa lane e o support tambem noutra lane sozinho. Hoje fui com a Muriel e ia dar supp ao twinblast, disse que a lane era so para ele que eu fosse farmar para outro lado xDD

Tive 4 vitorias seguidas e agora 4 derrotas seguidas, ao fim ao cabo é os tais 50% da roleta :)

Será que não conseguimos arranjar 10 gajos daqui para jogarmos entre nós? Não me interessa para nada os ranks, so me quero divertir a jogar mas como disse, ultimamente isso tem sido impossivel.
 
1- Zwame: Speedriper | Plataforma: PS4 | PSNID: KillMeGusta
2- Zwame: _300_ | Plataforma: PC | PCID: War300
3- Zwame: NoNameee | plataforma: PS4 | PSNID: gerviiinho93
4- Zwame: Brain_Killer | plataforma: PS4 | PSNID: BR41N_K1LL3R
5- Zwame: redeyes36 | plataforma: PC | PCID: Notarnicola

Aqui esta o meu.
 
Depois de 11 derrotas seguidas, ontem lá ganhei um jogo.

O iggy é irritante para os adversários.

Tinhamos um grux e uma Khaymera (salvo erro) e tive de meter 5 harvesters.

Escusado será dizer que o matchmaking é completamente desiquilibrado.
 
Ontem, véspera de open-beta tive uma péssima experiência por causa da LAG. (pode ter sido culpa minha com o pc a sacar updates)

Depois de algumas vitórias seguidas o jogo lá me obriga a perder! 4 vs 5 em que para ajudar um elemento da equipa decide ficar AFK. 3 v 5 não deu hipóteses.
Depois apanho equipas que apesar de estarem sempre a morrer, consegues estar constantemente a fazer push. Perdi um jogo em que ficamos à frente em kills: 55 vs 26

De vez em quando lá se apanha um jogo equilibrado, a durar 1h10min... Em que a equipa adversária conseguiu restaurar os inhibitors por 2 vezes mas lá conseguimos vencer.
 
Última edição:
Como esta jogo depois open beta, estável sem bug ? Servidores cheios ?

Está uma valente porcaria o MM. Se já era mau agora e insuportavel. O ranking do agora levou reset e agora esta anedotico com a open beta. Apanhei agora um grim no ultimo jogo que tem 1355 ( https://agora.gg/profile/Possante87) mas joga pior que lixo.

Estavam em party com um grux e estes dois caramelos eram so fazer push sem qualquer wards, constantemente a ser gankados. Outros 2 tambem estavam em party e o resultado? Fiquei nesta equipa contra uma full premade com muriel.

Eu nao quero jogar com gajos da open beta... porque é que gajos com meia duzia de jogos sao metidos na minha equipa??? Este grim tem 20 jogos no total e conseguiu chegar a tal ranking jogando contra outros gajos novos no jogo, e a unica hipotese que compreendo para um gajo gold quase platina jogar tao mal que ate metia medo.

Ja sabia que a open beta ia arruinar ainda mais os jogos mas isto esta insuportavel. Antes ainda apanhava um feeder mas as vezes dava para dar a volta agora 2 tansos que decidem a meio do jogo amuar e ainda fazer mais m**** do que estavam a fazer é demais. Mandei os 2 literalmente para o ***, lol, se for banido por uns dias paciencia, neste momento nem se perde grande coisa.

Joguei 3 jogos desde a open beta, ganhei 2 e perdi 1, em nenhum me diverti. Esta tudo dito sobre a minha opiniao acerca desta open beta. A open beta acaba quando?


Em relação a bugs e lags?
Lag, as vezes nas shadow pools entro e e um lag descomunal de 1-2s, agora ate tenho medo de entrar numa.
E pena os bots terem um IA super baixo, muito maus mesmo, senão só jogava contra estes.
 
Se nos criarmos equipas podemos jogar e ganhar praticamente tudo pois jogamos em equipa. Quem sabe entrar em futuros torneios.

Eu não sei o meu id hehe o systo é que me adicionou pelo PC logo ele deve saber. Sei que é wanted agora que letras tem não sei ao certo. Talvez xXWantedXx
 
Se nos criarmos equipas podemos jogar e ganhar praticamente tudo pois jogamos em equipa. Quem sabe entrar em futuros torneios.

Eu não sei o meu id hehe o systo é que me adicionou pelo PC logo ele deve saber. Sei que é wanted agora que letras tem não sei ao certo. Talvez xXWantedXx

ehehehe, se fosse assim tao simples. A unica vez que fui com 5 gajos em party (juntamo-nos porque no jogo anterior tivemos uma boa experiencia), o MM do jogo meteu a seguir uma equipa premade GOLD quase PLATINA completamente organizada que nos derreteu todos.
Com este MM super podre estas muito enganado se em party ganhas mais, tens mais sorte a jogar sozinho(pode ser que a outra equipa tenha mais feeders que a tua e te safes ) ;)

Estou em falar de Win Rates, porque ter feeder de um lado ou de outro tira qualquer diversao ao jogo, não bastava o "zerg" agora e feeders por todo o lado

Amanha ja vejo o nome que tens no jog ;)
 
ehehehe, se fosse assim tao simples. A unica vez que fui com 5 gajos em party (juntamo-nos porque no jogo anterior tivemos uma boa experiencia), o MM do jogo meteu a seguir uma equipa premade GOLD quase PLATINA completamente organizada que nos derreteu todos.
Com este MM super podre estas muito enganado se em party ganhas mais, tens mais sorte a jogar sozinho(pode ser que a outra equipa tenha mais feeders que a tua e te safes ) ;)

Estou em falar de Win Rates, porque ter feeder de um lado ou de outro tira qualquer diversao ao jogo, não bastava o "zerg" agora e feeders por todo o lado

Amanha ja vejo o nome que tens no jog ;)

Mas ainda assim temos de combinar para testar.

Que site vocês usam para ver as builds?
 
Bom, existe aqui alguma desinformação.

A Open Beta está com tempos de queue ainda mais baixos e basicamente para quem sempre jogou desde o EA...nada mudou.

Passo a explicar.

O MMR interno da EPIC não levou reset. Por isso quem era x ou y continua a ser e não é no Agora ou Fury que se vê. Existe uma forma de tirar esse número de um log do jogo (PC claro).

Relativamente ao Agora ter feito um reset, isso foi uma decisão do desenvolvedor, para criar as tabs de seasons. Algo que para mim foi redudante, mas aconteceu.

Quando jogam podem ver a vossa equipa no Agora e qual era a classificação de ELO que tinham anteriormente na season que terminou.

Isto para dizer o quê? Ainda não apanhei nenhum jogador que tenha vindo nesta wave de Open Beta users. Tenho jogado com pessoal e contra pessoal que rondava a minha classificação da season anterior...pelo Agora.

Mas isso do Agora é para "inglês" ver, porque o que não faltam para já são contas "smurf" de jogadores que se fartaram de jogar sempre contra os mesmos e fizeram contas novas.

Cumprimentos e divirtam-se
 
Bom, existe aqui alguma desinformação.

A Open Beta está com tempos de queue ainda mais baixos e basicamente para quem sempre jogou desde o EA...nada mudou.

Passo a explicar.

O MMR interno da EPIC não levou reset. Por isso quem era x ou y continua a ser e não é no Agora ou Fury que se vê. Existe uma forma de tirar esse número de um log do jogo (PC claro).

Relativamente ao Agora ter feito um reset, isso foi uma decisão do desenvolvedor, para criar as tabs de seasons. Algo que para mim foi redudante, mas aconteceu.

Quando jogam podem ver a vossa equipa no Agora e qual era a classificação de ELO que tinham anteriormente na season que terminou.

Isto para dizer o quê? Ainda não apanhei nenhum jogador que tenha vindo nesta wave de Open Beta users. Tenho jogado com pessoal e contra pessoal que rondava a minha classificação da season anterior...pelo Agora.

Mas isso do Agora é para "inglês" ver, porque o que não faltam para já são contas "smurf" de jogadores que se fartaram de jogar sempre contra os mesmos e fizeram contas novas.

Cumprimentos e divirtam-se

Ve o meu ultimo jogo e estao lá 2 gajos que não tem dados nehuns da "season" passada, que foram aqueles 2 que se fartaram de feedar (grim e grux)

https://agora.gg/profile/Possante87

Porque é que o MM do Paragon meteu estes gajos na minha equipa? Não faço ideia...

Certamente são contas novas de gajos ja habituados ao jogo, o que ainda piora a coisa, como e que gajos com tantos jogos são tao maus e nao aceitam nenhuma sugestão? Mal sugeri para comprarem wards para pararem de serem gankados foi um rage e depois o grim amuou e andou sempre so na jungle nos minions loool

Porra, no LoL em meia duzia de jogos aprendei as tacticas do jogo, neste so se ve e campeoes a quererem matar tudo e todos. Porque é que as scout wards nao sao gratis, sempre ao menos as pessoas levavam e podia ser que apanhassem o gosto. Após a 1ª tower nao existe ward que safe alguem, ams sempre se evitava os early ganks. farto de ver gajos a serem gankados logos aos 1ºs minutos e a feedar. É que cometem sistematicamente o mesmo erro e nao aprendem ou nao querem saber

E quando vou com o Murdock e deixo deliberadamente o adversario fazer push inicial para ser facil de farmar de forma segura e tambem possibilitar algum gank inicial e depois vem um grande cromo e limpa os minions adversarios de uma so vez?? Ate digo, dont kill minions on my lane, dont came to my lane farm.
Parece que nem olham para o chat ou então o mais certo é serem putos que querem la saber de estragar o jogo ao outros.
 
Última edição:
Back
Topo