1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Paralesias momentaneas...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HecKel, 8 de Junho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 739)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Desde à umas horas que tenho tido alguns "problemitas", a tarefa que estou a executar é bloqueada momentaneamente..., independentemente do que estou a fazer..., isto tem acontecido com alguma regularidade.

Coincidiu com a minha actualização do antivirus avast, não sei se será por estar a fazer um scan ao pc se se trata de pura coincidência...

Como tinha o pc à vários dias ligado apenas a sacar usando o uTorrent e a foldar pensei que fosse necessidade de um reboot..., não resultou..., tal como não resultou um shotdown de umas 2 horas...

Alguém tem ideia do que possa ser?

abraços, HecKel

2. Daemon

Daemon Power Member

Temperaturas muito altas?

3. HecKel

HecKel The WORM

Nop, o pc esteve desligado 2 horas..., e assim k o liguei recomeçaram os breaks...

Agora está mais estável..., acho k o scan está a acabar ou já passou os ficheiros mais longos..., daí suspeitar cada vez mais do scan do antivirus, mas mesmo assim não acho que seja justificação.

abraços, HecKel

4. banid0

banid0 Power Member

o meu portatil tambem anda a fazer isso!!! as vezes quando escrevo muito rapido come letras...por acaso agora anda melhor , nao sei que se passa

5. HecKel

HecKel The WORM

Sim..., esse é outro sintoma...

Já agora, HP Pavilion 4092 (acho eu...)

abraços, HecKel

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

não tinhas um igual ao meu? dv4285EA?

7. HecKel

HecKel The WORM

Se calhar é isso :X

Estou a alguns kms da caixa para confirmar isso :p E nunca decorei o raio do modelo :lol:

abraços, HecKel

Partilhar esta Página