1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Paralização momentânea

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Xanitas, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 595)

1. Xanitas

Xanitas Power Member

Boas pessoal

Estou com uns problemas. De vez em quando o meu pc bloqueia, mas é esquisito. Vou passar a explicar. Posso estar na net, ou a ver fotos, ou ouvir musica e quando vou à barra do iniciar tá tudo bloqueado, tão todas as janelas bloqueadas, não consigo mexer em nada, só mesmo naquilo que estava a fazer no momento. Para me 'movimentar' tenho de utilizar o Alt+Tab ou então tenho de fazer o Ctrl+Alt+Del e depois fazer Esc para voltar tudo ao normal. Imaginam do que possa ser?

Já agora, tenho o Vista 64bits Ultimate. Quanto a programas Ccleaner, MV RegClean, Spybot, Antivir....só para o caso de poder ser de alguma coisa destas...

2. boston

boston Power Member

tenta recordar há qt tempo isso se passa e experimenta fazer um restauro do sistema para essa data. pode ser que resolva e consigas de alguma forma identificar o problema.

3. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Já tentaste desactivar algum add-on do IE?
    Experimenta desinstalar programas que possas reinstalar mais tarde ou entao desactivar exe's do arranque automatico.
    Isso parece um freeze do explorer.

Partilhar esta Página