Tablet Parallels desktop 7

Apok

Power Member
Boas pessoal, existe algum programa para android que faça o mesmo que este: Parallels desktop 7

O programa serve para usar windows 7 no iPad,Mac, etc, sem ser por métodos de controlo remoto.
 
Última edição:
Ou seja o que tu queres é virtualizar Windows 7 num tablet Arm, com uma arquitectura completamente diferente qual Windows 7,xp,Vista não suporta?
 
O programa serve para usar windows 7 no iPad,Mac, etc, sem ser por métodos de controlo remoto.
Não leste correctamente a descrição.

Parallels Mobile allows you to remotely access all the applications on your Mac - both Mac applications and Windows programs - from your iPad, iPhone, or iPod touch. Parallels makes it easy to stay productive on the go
 
@Rseven não quis dar uma de arrogante, mas a tua resposta não ajudou mesmo ^_^,há pessoas que usam windows em iPad sem ser remotamente, mas nunca descobri o método.

Não leste correctamente a descrição.

Remotamente? Isso passou-me ao lado então, que eu li tudo mesmo com intenção de procurar essa palavra :o
http://www.youtube.com/watch?v=CPLhOkF2O3Q

N
este video nao pareceu nada ser remoto!

No Mac não faz sentido ser remoto, mas pelo que estou a perceber, a opção remote, é apenas para mobile devices? nomeadamente iPad e iPhone? alguem confirma isto?
 

N
este video nao pareceu nada ser remoto!
Esse vídeo é um tutorial que mostra como instalar o Windows 7 via Parallels num computador Apple, não num iPad. O autor anuncia é o sorteio de um iPad caso o seu vídeo atinja um certo número de visualizações.

Como o Rseven acima explicou a virtualização "directa" está dependente da arquitectura do processador e mesmo que isso fosse possível boa sorte em encontrar um tablet que possa dispor de 2Gb de RAM e de um dos cores para correr o Windows 7 decentemente.

Se o Windows é te tão necessário o melhor mesmo é aguardar pelos futuros equipamentos com Windows 8​.
 
Back
Topo