1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Paramount moving to blu-ray?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Nakedsnake, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1051)

1. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

http://kotaku.com/341998/paramount-...ead-can-we-all-just-get-on-with-our-lives-now

Encontrei isto no kotaku, não sei se é verdade ou não, mas se for, boas noticias para o Blu-Ray.

2. Onesolo

Onesolo Power Member

3. Palmiere

Palmiere Power Member

É provavel que a Paramount se mude para o Blu-ray afinal neste momento só 2 estúdios apoiam o HD-DVD (Paramount e Universal).

Felizmente a Warner ao anunciar a exclusividade blu-ray acabou com esta guerra, era inconcebivel haver 2 formatos em simultaneo.

A partir de agora é que a Playstation 3 vai começar a ter sucesso (principalmente se baixar um pouco o preço), e vai-se começar a impor como a consola lider , como já aconteceu com as anteriores consolas.

4. Bufa

Bufa Power Member

Louvado Seja Deus!!!

5. Palmiere

Palmiere Power Member

Louvado seja Deus!!???

É só uma previsão
    se reparares bem vês que ps1 vs sega saturn ---- ps1 ganha
    ps2 vs dreamcast vs xbox------ps2 ganha
    Eu não sou nenhum "sony ou ps boy", por acaso comprei a PS3 porque queria ver filmes em altadefiniçao no meu novo Hdtv.

As ultimas consolas que tinha era a Nintendo NES e a SuperNintendo e vão ser sempre as minhas consolas de estimaçao.

6. Rakter

Rakter Folding Member

O professor Karamba diz que sim, a pleiestácion truêz vai ser lider do mercado dentro de 1 semana.

7. Spoownr

Spoownr Power Member

Ou seja, A Paramount continua a investir no HD-DVD.

Source:http://www.clubic.com/actualite-90372-paramount-camp-blu-ray.html

8. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

A Paramount e Universal vão decidir o destino do HD-DVD. Basta que uma delas passe de vez para o Blu-Ray e está tudo decidido. Não estou a ver depois ficar uma empresa sozinha contra as outras todas. Por um lado é bom que se decida de uma vez por todas um formato para ficar, por outro lado gostava que vencesse o HD-DVD pois é muito mais amigo do consumidor.

Partilhar esta Página