Parcialidade do Tom Pabst

Tafinho

Power Member
tava agora a ler a review dele do Prometeia2 quando me deparei com esta pérola:

Xmpeg 5 Beta 2
AMD: Otimized MMX iDCT
Intel: Otimized SEE2 iDCT


Por raio usa SSE2 ( o erro lá me cima é mesmo dele...) para os P4, e MMX para os AXP...?

Querem ver que o SSE dos AXP é mais lento que o MMX....?
Porque simplesmente não usar SSE, ou mesmo 3DNOW+ ..?


EDIT:

Já agora, continuando a dizer mal, porquê usar 2 memórias diferentes nas duas plataformas, quando ambas são dual DDR400....

E aquela que acho mais estranha...

Porque raio mostram o resultuado de um dual opteron 1.8 no bech do seti@home, quando é das poucas benches que DE CERTEZA NÃO TIRA PARTIDO DO SEGUNDO PROCESSADOR... ( e mesmo assim dá uma trepa no resto ...)

Dá que pensar não dá...?
Parece que aquilo é feito em cima do joelho...

Ainda tou para receber a resposta a um mail que mandei por causa de uma barda monumental que eles mandaram no review dos Tablet PC's sobre calculo de capacidades de baterias...
 
Última edição:
Originally posted by Nemesis11
Em relação ao seti, ele não estava a correr 2 wu ao mesmo tempo no opteron?

Se fez isso não disse nada....
Mas também, porque haveria ele de correr 2x...? Ele n tem inteligência para isso...
 
Mesmo que corresse 2 nao ia adiantar nada, nao era processamento em paralelo, são 2 processos distintos e isso nao acelera.

É um processdor por WU, e nao 2 processadores para a mesma...
 
Uma gota de agua num oceano Tafinho. Sempre foi assim, alias quando o Tom faz as coisas direitinho o campo Intel cai em cima dele.
 
Originally posted by estik
Mesmo que corresse 2 nao ia adiantar nada, nao era processamento em paralelo, são 2 processos distintos e isso nao acelera.

É um processdor por WU, e nao 2 processadores para a mesma...

Mas o servidor era um dual processor, certo?
Não o estou a defender, já que o tom é um idiota, mas o mais provavel é ele ter corrido 2 wu. Pelo menos é o mais lógico para testes.
 
Suponho que sim, nao vi nem li a review...
Mas que o seti só corre num proc de cada vez isso é mais certo que sabido :D nao ha volta a dar.
 
Originally posted by ptzs
Uma gota de agua num oceano Tafinho. Sempre foi assim, alias quando o Tom faz as coisas direitinho o campo Intel cai em cima dele.

Simplesmente ontem apanhou-me de mau humor e passei-me com aquela do encoder... Enganar à luz do dia...
 
Back
Topo