1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Parcialmente disponivel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bordboy, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 542)

1. bordboy

bordboy What is folding?

boas pessoal!
    estou a pensar em aderir á Internet móvel Kanguru da optimus, só que verifiquei a cobertura da rede na minha zona e esta "Parcialmente disponível". A minha pergunta é, quais serão as limitações que posso encontrar ao usar a net estando ela parcialmente disponível?

cumps

2. nipnip

nipnip Power Member

parcialmente disponível eu entendo sempre como uma zona de "fronteira" onde tanto pode funcionar bem como pode ser muito instável ou não funcionar sequer dependendo do tipo de construção...

entendo isso sempre como uma zona em que só experimentando é que se sabe se vai ou não ser um bom serviço

3. nmtsunami

nmtsunami Power Member

tal como o nip nip diz o melhor é experimentar até porque tens 15 para devolver o equipamento sem qualquer custo adicional e com devolução dos valores pagos.

Parcialmente disponível pelo que me disseram na linha, também aconteceu na minha zona, significa que a cobertura UMTS/HSDPA na tua zona não é de 100%, significa que uma parte da tua freguesia tem cobertura (e onde houver é a 100%) e outra parte não tem cobertura. O melhor é falares com a linha do Kanguru e questionar directamente.

nmtsunami

4. Learner

Learner I fold therefore I AM

Tens aquele problema de não chegar a velocidade máxima que estás a pagar (pelo menos na tua residência). Mas faz o teste, andas pela zona e vais vendo o sinal/velocidade.

Partilhar esta Página