Parebens!

P3drocas

Power Member
Eu não sei se o pessoal reparou mas na revista PC GUIA deste mes vem uma menção ao Raptor pelo concurso de Overclock!
Só houve uma coisa que não percebi(e agora vou aproveitar para por uns paus na fogueira). Oh Raptor não és tu que és um dos "cromos"(no bom sentido é claro) do Overclock português? Ou será que houve manipulação nos resultados?

Fico à espera de comentários...

Abraços!!
 
Antes do mais obrigado.

O que está em questão relativamente ao concurso de Overclock na PCguia, é que eles enganaram-se nas categorias, pq eu concorri à categoria dos AMD Athlon Thunderbird, e não à dos AthlonXP! Resumindo, fiquei em 1º lugar na primeira categoria e não em 2º na outra categoria...

Mas pq perguntas isso?
 
Perguntei isso porque parece que o pessoal tem a mania de falar mal desta revista(pessoalmente acho que ja teve melhores dias, agora a revista esta mais virada para o software mas sao so opinioes...), de resto parece que a Unreal ate tem uma relaçao de relativa amizade com a Pc Guia!

Agora que ja esclareceste a cena das categorias entao assim ja esta melhor!

Ja agora voces por ai nao teram Artic Silver? Parece que esse material anda esgotado por toda a Lisboa e eu por acaso apsar das temps estarem bem mais por baixo do que quando montei o pc gostava de ver se realmente resulta!!

Abraços!!
 
Back
Topo