1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Parece k a' uma solucao para os blue screens e reboots...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _PrEdAt0r_, 10 de Agosto de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 576)

1. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

bem ppl.... eu geralmente antes tinha o problema no winXP de estar a utilizar mto bem o pc... e de repente dar um blue screen e rebootar...isto acontece mto rapido.
    Pois bem, o problema como tdos ja sabem é das memórias, mas não só... e se eu disser k o problema tb tem a haver com o windows XP??? :eek: pois este problema nao me dá no win2k...
    eis o que têm de fazer...
    dirijam-se ao: My Computer e façam proprieties...dirijam-se para o separador Advanced, em Startup and Recovery vao a settings:

depois na parte de automatically restart façam uncheck..:

comigo funciunou... nc mais fez akilo dos blue screens e reboots...
    fikem []'s

2. Jintro

Jintro O Colaborador

isso não é solução nenhuma, simplesmente ficas com o computador encravado qd da erro e aparece.te mesmo o blue screen com o erro q ocorreu.. se consultares o guia do xp q fiz no forum software e sistemas operativos falo disso no ponto 7, tb ja se falou nisso em varias threads, pessoal q tinha reboots automaticos e nao sabia pq, depois de desligarem o reboot automatico tinham a msg de erro e podiam usar a "referencia" do erro para consultar a microsoft knowledge base ou o google em busca de solução para o erro.
    cheers

Jintro

Última edição: 10 de Agosto de 2002
  3. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

hum... a' 1 dia k n me da' o prob.. dantes era de 1h em 1h hora ;)

4. Morpheus

Morpheus Banido

pah costuma.se dizer k à pessoal k mete os sistemas operativos a fungar no pc pk sabem trabalhar neles ... outros pk o vizinho tem e eu tb kero ... isso n é solução ... la por estar a trabalhar podes sempre fikar kom o pc encravado sem saberes kal a solução para o problema ... concentra.te em conheceres os ABC's do sistema operativo e dp aí sim podes tirar o proveito de todo o seu potêncial ... eu ja trabalho a 2 anos com o 2000 e hoje em dia ainda descubro cenas k me fascinam ... um utilizador médio usa e só conhece 15 % do seu sistema operativo ... sabias disso ...

Partilhar esta Página