Parece k a' uma solucao para os blue screens e reboots...

_PrEdAt0r_

Power Member
bem ppl.... eu geralmente antes tinha o problema no winXP de estar a utilizar mto bem o pc... e de repente dar um blue screen e rebootar...isto acontece mto rapido.
Pois bem, o problema como tdos ja sabem é das memórias, mas não só... e se eu disser k o problema tb tem a haver com o windows XP??? :eek: pois este problema nao me dá no win2k...
eis o que têm de fazer...
dirijam-se ao: My Computer e façam proprieties...dirijam-se para o separador Advanced, em Startup and Recovery vao a settings:
1.JPG


depois na parte de automatically restart façam uncheck..:
2.JPG



comigo funciunou... nc mais fez akilo dos blue screens e reboots...
fikem []'s
 
isso não é solução nenhuma, simplesmente ficas com o computador encravado qd da erro e aparece.te mesmo o blue screen com o erro q ocorreu.. se consultares o guia do xp q fiz no forum software e sistemas operativos falo disso no ponto 7, tb ja se falou nisso em varias threads, pessoal q tinha reboots automaticos e nao sabia pq, depois de desligarem o reboot automatico tinham a msg de erro e podiam usar a "referencia" do erro para consultar a microsoft knowledge base ou o google em busca de solução para o erro.
cheers

Jintro
 
Última edição:
pah costuma.se dizer k à pessoal k mete os sistemas operativos a fungar no pc pk sabem trabalhar neles ... outros pk o vizinho tem e eu tb kero ... isso n é solução ... la por estar a trabalhar podes sempre fikar kom o pc encravado sem saberes kal a solução para o problema ... concentra.te em conheceres os ABC's do sistema operativo e dp aí sim podes tirar o proveito de todo o seu potêncial ... eu ja trabalho a 2 anos com o 2000 e hoje em dia ainda descubro cenas k me fascinam ... um utilizador médio usa e só conhece 15 % do seu sistema operativo ... sabias disso ...
 
Back
Topo